rodando Ubuntu em uma máquina virtual (conhecido como VM) pode ser uma ótima maneira de testar o Linux se você estiver em cima do muro sobre a usá-lo , ou se você só precisa dele para aplicações específicas. Muitos usuários do Windows estão hesitantes em usar o Ubuntu e outras distribuições Linux , pois o software não está familiarizado ou porque partes específicas de software pode não estar disponível . Usando uma máquina virtual , você pode experimentar com o Ubuntu em um ambiente seguro , não- crítica. Coisas que você precisa
Ubuntu ISO ou CD
Show Mais instruções
1
Instale o software VM de escolha. VMware é uma escolha popular, como VMware Player é gratuito e tudo que você precisa para começar. VirtualBox também é freqüentemente usado (consulte Recursos) .
2
Queime seu Ubuntu ISO em um CD. Isso pode ser feito usando qualquer software de gravação de imagem. Certifique-se de quando você gravar este CD que você marcá-lo como " bootável ", uma opção que estará disponível através de seu software de gravação escolhido.
3
Coloque o CD na bandeja e executar o software VM.
4
Configure sua máquina virtual com a quantidade de armazenamento que você quer que ele use .
5
Certifique-se que sua bandeja de CD físico é definido como o bandeja de CD virtual no seu software VM. Isso normalmente é uma opção encontrada nas ferramentas na parte superior da janela do VM.
6
Arrancar sua máquina virtual e pedir- lo para inicializar a partir do CD. Isso o levará para o menu de instalação do Ubuntu .
7
Siga as instruções para a instalação do Ubuntu , colocando em informações como seu nome e senha, fuso horário e informações sobre a rede . Uma vez que toda a informação é recolhida , a instalação prosseguirá e você será capaz de usar seu VM como uma estação de trabalho do Ubuntu.