A maioria dos dispositivos de mídia portáteis sincronizar dados para um computador desktop ou laptop através da porta USB. As baterias desses dispositivos também podem ser cobrados por essa mesma conexão USB alimentado. Pode haver situações , no entanto, quando você pode precisar alterar as configurações de energia padrão de uma porta USB especial para que o dispositivo conectado a ele não interfere com o desempenho do seu computador. Por exemplo, alguns tipos de dispositivos conectados a uma porta USB do computador pode impedir que o computador entre em modo " sleep" de economia de energia . No Ubuntu Linux , existe uma maneira de modificar as configurações de energia para portas USB. Instruções
1
Inicie o computador e conectar os dispositivos desejados para suas respectivas portas USB
2
Navegue para o seguinte diretório: . /Sys /bus /usb /devices . Observe as pastas identificadas " USBX ", onde "x" é um número.
3
Dê um duplo clique em um desses ícones de pasta para abri-la .
4
Dê um duplo clique no ícone da pasta chamada " poder". Observe os arquivos dentro desse diretório chamado " suspensão automática ", " nível " e " despertar " . Determine quais desses arquivos de configuração que você precisa para editar para alcançar a mudança de configurações de energia que você deseja. Por exemplo, se você precisar alterar as configurações de energia em uma das portas USB para um dispositivo não impede o sistema de acordar do modo de suspensão , o " despertar " a criação do arquivo pode ser o único.
5
Abra uma janela de terminal pressionando as seguintes teclas ao mesmo tempo: "Ctrl ", "Alt " ea letra "T"
6
Tipo: " gedit /sys /bus /usb /devices sudo /usb # /poder /setting_file ", onde " usb # " é o nome de um dos diretórios descritos no passo 1, e" setting_file "é o nome de um dos arquivos descritos no passo 3. Digite sua senha de administrador quando solicitado.
7
Altere o valor inteiro da " suspensão automática " configuração de arquivo, se desejar. Esse valor representa o número de segundos um dispositivo conectado à porta USB que deve permanecer inativa antes de ser automaticamente suspenso pelo kernel do Linux. Um valor igual a "0" irá resultar em " suspensão automática " assim que o dispositivo está inativo, e um valor de "-1" desabilitará " suspensão automática ". Salve o arquivo após a edição for concluída , selecionando " Salvar " no menu "File" .
8
Edite o valor da seqüência de texto do " nível " configuração de arquivos, se necessário. O arquivo já será composto de uma das três cadeias de texto : "on", "auto" ou " suspender" . "On" significa que o dispositivo conectado à porta USB que deve ser retomado e " suspensão automática " está desativado. "Auto" é o estado normal em que o kernel do Linux é capaz de suspender e retomar o dispositivo conectado à porta USB que automaticamente. "Suspender " significa que o dispositivo conectado à porta USB que deve permanecer suspenso e " AutoResume " está desativado. Salve o arquivo após a edição for concluída , selecionando " Salvar " no menu "File" .
9
Edite o valor da seqüência de texto do " despertar " a criação do arquivo, se necessário. Se não houver nenhum valor neste arquivo, o dispositivo conectado à porta USB que não suporta a ativação remota do modo de suspensão . Caso contrário , o arquivo será composto de uma das duas cadeias de texto : ou "ativado" ou "desativado ". Cada valor irá determinar se acionamento remoto será ativado ou desativado na próxima vez que o dispositivo conectado à porta USB que está suspenso. Salve o arquivo após a edição for concluída , selecionando " Salvar " no menu "File" .