O sistema de arquivos Linux é muito diferente do Windows . Os discos rígidos e partições são montadas para locais dentro do sistema de arquivos , ao contrário no Windows , onde cada partição é atribuída uma letra de unidade. Para além da unidade que contém o sistema operacional, unidades adicionais em Linux não são acessíveis até que lhes seja atribuído um local no sistema de arquivos. Apesar de não ser tão simples como o Windows, o sistema de arquivos Linux oferece flexibilidade , e montar uma unidade muitas vezes leva um único comando. Instruções
1
Abra o Utilitário de Disco no Ubuntu em "Administração do Sistema". No menu superior , clique em "Sistema ", depois " Administração ", e escolha a opção " Disk Utility" da lista.
2
Escolha o disco rígido adicionado a partir do menu do lado esquerdo da janela . A unidade de inicialização do sistema é provavelmente o primeiro da lista , seguido de discos rígidos adicionais . Dependendo da configuração , você pode dizer a unidade do sistema para além de outras unidades por se ou não a unidade tem partições swap. Olhe para partições swap no gráfico da unidade na janela principal .
3
partição na unidade , se necessário. Use o sistema de arquivos ext4 se a unidade será usado apenas no Linux. Caso contrário , a gordura é recomendado para unidades que serão usadas no Windows e Linux. O botão Formatar volume irá iniciar o assistente de formatação.
4
Monte a unidade , clicando no botão " Mount Volume" . Ubuntu proporciona um local de montagem padrão. A nova partição do disco é acessado através de um ícone no desktop do Ubuntu ou o menu " Locais " no topo da tela. O local de montagem padrão do Ubuntu é o diretório "/media /Volume ", onde volume é o nome de sua nova partição.