Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Ubuntu >> 
Permalinks não estão funcionando em WordPress Com o Ubuntu
Permalinks atribuir um URL permanente para cada post em um blog WordPress. Estes trabalhos através de uma interação entre o sistema de gerenciamento de conteúdo WordPress eo servidor Web Apache que vem pré- instalado no Ubuntu. Permalinks quebrados pode ser corrigido através da resolução de problemas de permissões , permitindo WordPress e Apache para atualizar os arquivos de configuração chaves . A " . Htaccess " arquivo de configuração

A . Controles htaccess que partes do site podem ser visualizados através do qual os usuários , e é um componente da criação permalink e sistema de gestão. Este arquivo deve estar na pasta raiz do WordPress ao lado das pastas wp- admin e wp -content . Criar -lo se ele não existir , digitando o comando " touch. Htaccess " e bater retorno. Em seguida, altere a propriedade do arquivo para o mesmo usuário virtual que executa o processo do servidor Web Apache:

sudo chown- v: . Www-data htaccess

O comando sudo diz Ubuntu para executar o seguinte comandos como administrador do sistema , e vai exigir uma senha administrativa .
. htaccess Permissions

Depois que o arquivo htaccess . foi criado , você deve confirmar que o Apache processo tem permissão para ler e escrever para o arquivo . Isso é feito com o comando chmod , que usa um sistema numérico octal para criar permissões: 4 para leitura , 2 para gravação e 1 para executar. Digite o seguinte comando : .

Sudo chmod -v 664 htaccess

Isto dará ao usuário Apache2 e os membros do grupo Apache2 leitura e acesso ao arquivo de escrever , ao definir -lo como somente leitura para todos os outros usuários.

Configurações Apache

o servidor web Apache também deve ser informado de que ele tem a capacidade de realizar regravações de URL , que são as informações que será armazenado no htaccess . . Use um programa de utilidade Apache chamado " a2enmod " de fazer isso com a seguinte configuração :

sudo a2enmod reescrita

Isso irá alterar a configuração e comunicar-lhe que as configurações de mudar não vai demorar colocar até que o servidor web Apache é reiniciado. Você pode fazer isso com a reinicialização do servidor Web, ou com o seguinte comando :

sudo /etc/init.d/apache2 restart
WordPress Configurações
< p> Use a interface administrativa do WordPress dashboard para escolher que tipo de permalinks você deseja que seu site para usar . Esta configuração está no menu Configurações no lado esquerdo do painel, seguido pelo submenu Permalinks . Selecione sua estrutura permalink preferido e clique em " Salvar alterações ". As configurações necessárias será escrito automaticamente para os arquivos, agora que suas permissões são fixos.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Eu não posso começar Startup -Manager para trabalhar …
  Artigos em destaque
·Como rastrear um e-mail de origem em Linux 
·Como inicializar um iMac da Apple com um disco ao vivo 
·Como encontrar um arquivo de áudio no computador 
·Como usar o disco remoto em um Macbook 
·Como editar um Path Automator 
·Como bloquear o Screen Saver 
·Como definir fuso horário automaticamente no Snow Leop…
·Como matar processos para membros do grupo Linux 
·Como copiar e colar Music Codes 
·Como desativar mais utilizados recentemente ( MRU) em u…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados