Startup -Manager do Ubuntu não funcionará em uma unidade flash USB , a menos que a unidade está configurada e formatada corretamente para ser um dispositivo de arranque. O programa Startup- Manager, que controla as opções de inicialização , requer uma instalação Ubuntu devidamente configurado e não funciona no setup " test drive" . Além disso, a prioridade de inicialização do seu computador podem interferir com a Startup -Manager e ir direto para o carregamento de outro dispositivo. Fazendo o trabalho de Startup -Manager a partir de um ISO
O Universal USB Installer pode ter um arquivo ISO . Ubuntu.com fornece e convertê-lo em um formato que é inicializável em um USB Flash Drive. Para criar um flash drive de boot com o programa UUSBI , baixar a imagem do Ubuntu. ISO eo programa UUSBI . Abra o arquivo executável UUSBI do gerenciador de download para executar o programa . No programa , selecione a versão do Ubuntu que você baixou a partir do menu drop Etapa 1, clique no botão "Procurar" , selecione o arquivo ISO no navegador de arquivos , conecte a unidade flash USB ao computador , selecione a unidade flash da Menu Passo 3 , e clique em " Criar".
fazendo do Trabalho Startup -Manager sem um ISO
UNetbootin automatiza o processo de transferência ao fazer um flash drive de boot , para que ele possa ajudar a tornar o trabalho Startup- Manager, se você não tem uma cópia do ISO original na mão. Para usar o UNetbootin , baixar o programa , execute o arquivo executável , clique na radial " Distribuição " , selecione " Ubuntu " do primeiro menu drop , selecione a versão que você deseja instalar a partir do segundo menu drop , conecte a unidade flash USB para o computador , selecione letra da unidade a partir do menu "Drive" e clique em "OK".
Bota problemas prioritários dispositivo
Computadores selecionar a ordem em que eles buscam um programa de arranque ou do sistema operacional a partir de uma lista de prioridades . Se a unidade que contém o sistema operacional - como o Windows - é definido com uma prioridade mais alta na lista, o computador vai direto para o Windows e pular iniciar -manager . Você pode ajustar a configuração CMOS que controla a prioridade do dispositivo na BIOS, ligar o computador e pressionando a tecla BIOS de inicialização durante a tela inicial do boot. De acordo com ComputerHope , a chave que você precisa pressionar , dependendo do seu computador, ou é "F1 ", " F2 ", " F10 ", " DEL " ou " ESC" . De acordo com Branco Canyon Software, uma vez que está na BIOS, pesquisar as secções do menu para a configuração de prioridade de boot. A configuração de prioridade de inicialização é chamado de "Boot Order , a seqüência de inicialização , First Boot Device , Gestão de Boot" ou qualquer outra coisa com "Boot " em seu nome . Uma vez que você encontrar esta opção, siga as instruções na tela para mover a opção "USB" para a posição " primeira prioridade " . Salvar e Sair BIOS para terminar.
Pouco errado Problemas
Startup- Manager para Linux de 64 bits não vai funcionar em um computador de 32 bits. Se você estiver usando um computador de 32 bits, criar a unidade flash Ubuntu- carregado usando a versão de 32 -bit . Ubuntu.com irá pedir-lhe qual a versão que você quer quando você baixar e UNetbootin designa versões de 64 bits com o sufixo " _x64 " .