Desde os primeiros anos do século 20 até a década de 1970 , discos de vinil foram o formante dominante para ouvir áudio. Com o advento dos formatos de áudio digital , o mais proeminente CDs e MP3s , a tecnologia analógica de discos de vinil caiu em obsolescência . Felizmente, as caixas de discos de vinil muitas pessoas ainda têm podem ser convertidos em formatos digitais , com a ajuda de um computador e equipamentos de áudio . Coisas que você precisa
cabo RCA
RCA macho para macho cabo de saída estéreo de 3,5 mm
receptor de áudio
CD vazio
Turntable
Phono pré- amplificador
Mostrar mais instruções
1
Ligue o toca-discos para o receptor de áudio conectando o cabo RCA em portas de saída de áudio do toca-discos e porta " de entrada Phono " do receptor. Se o receptor não tem uma porta de entrada de phono , você vai precisar usar um pré- amplificador como um intermediário para aumentar o sinal . Executar um cabo RCA de portas de saída da plataforma giratória para portas de entrada do pré- amplificador. Conecte outro cabo RCA para os pré- amplificadores portas de saída de áudio e entrada auxiliar do receptor. Além disso, conecte o fio de aterramento da plataforma giratória para um parafuso de aterramento ou um parafuso chassis no receptor.
2
Conecte o cabo RCA para saída estéreo para a " saída auxiliar " (ou " Aux Out" ) porto no receptor de áudio e à porta " Line In" no computador. O fim de duas pontas do cabo RCA vai ligar para a " esquerda" e "direita" canais do receptor de áudio , enquanto a extremidade de um único vertentes irá ligar para o computador.
3
Baixar e instalar um programa de edição de áudio para o seu Mac, se você não tiver uma. Audacity , por exemplo, é um programa freeware Mac- compatível que funciona bem para esta tarefa. Lançamento do programa de edição de áudio
4
Imprensa "Record" . No programa ( o botão varia de programa para programa, mas geralmente se assemelha o botão de gravação vermelho, circular semelhantes aos leitores de cassetes ou videocassetes ) e cair suavemente a agulha para o registro. O sinal de áudio vai fluir a partir da plataforma giratória para o MAC. O programa irá visualizar o sinal de como as ondas sonoras na tela do programa.
5
Pressione " Stop" uma vez que todo o áudio foi capturado. Ouça de volta através do áudio. Ao final de cada música , realce o áudio e cortá-la ( "Command + X" ou "Cut" no menu "Editar" drop-down ), crie um novo arquivo ( "Command + N " ou " New " do " arquivo " do menu) e colá-lo ( " Command + V "ou" colar "do menu" Editar " ) para o novo arquivo .
6
Exportar o arquivo de áudio ( " Export "do" arquivo " do menu) e escolha" . aiff "como o formato de exportação . Isto irá manter a qualidade do áudio de gravação e não compactar o arquivo e degradar a qualidade do som ( como MP3s fazer).
7
Insira um CD virgem na unidade de disco do Mac . Quando uma janela pop-up, escolha " iTunes ", como o programa que você deseja lidar com a mídia em branco.
8
arrastar e soltar os arquivos na tela do programa iTunes para importá-los para a biblioteca.
9
Criar uma nova lista de reprodução no iTunes ( "Command + N " ou " New Playlist " no menu "Arquivo" drop-down ) . A nova lista vai aparecer no lado esquerdo da tela . Nome da lista de reprodução e arraste todas as músicas importadas da biblioteca para a lista de reprodução.
10
Clique na lista , em seguida, clique no botão "Burn to Disc " no canto da janela do programa . Quando solicitado, escolha "Audio CD" como a opção de saída para tornar o CD universalmente jogável. Note que alguns leitores de CD externos mais antigos não podem reproduzir CDs gravados a partir do computador unidades de CD -R.