Ferramentas para limpar um Mac
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Mac OS >> 
Ferramentas para limpar um Mac
A maioria dos usuários de Mac gastam uma fração do tempo limpeza de seus computadores que suas contrapartes do Windows fazer , graças ao código limpo , baseado em UNIX no qual o sistema operacional está sendo construído. Apesar de os Macs são geralmente vistos como sem problemas , ainda é uma boa idéia para cuidar do computador e remover arquivos estranhos . Há uma abundância de ferramentas disponíveis para remover arquivos indesejados e aumentar o desempenho em um Mac . Sistemas operacionais baseados MacJanitor

UNIX , como o Mac OS X automaticamente procurar e limpar arquivos antigos em uma base regular. O problema, porém, é que essas tarefas são programadas para ser realizadas à noite , por padrão. Se um usuário não mantém seu computador ligado durante a noite , alguns arquivos podem nunca ser removido. MacJanitor é um download gratuito que permite aos usuários executar o built-in UNIX ferramentas de limpeza que já estão instalados no Mac , a qualquer hora do dia.
Activity Monitor

uma das melhores ferramentas para monitorar a desordem em seu Mac já está instalado pela Apple. Activity Monitor é um utilitário de sistema que mostra informação detalhada sobre quanto poder de processamento e memória do sistema todos os aplicativos no computador está usando a qualquer momento . Se você observar o seu Mac está em execução extraordinariamente lento , lançar Activity Monitor e veja qual aplicativo está monopolizando recursos. Em alguns casos, você pode achar que certas aplicações continuam a usar o poder , mesmo depois que você pensou que os fechou . Na verdade , a Apple intencionalmente mantém alguns programas abertos em segundo plano , mesmo depois de fechá-los para permitir que os programas para lançar mais rápido da próxima vez que você abri-los. O Monitor de Atividade permite localizar estas aplicações e dá-lhe uma maneira de forçá-los a sair para o bem .
Disc Utility

Outra aplicação a Apple oferece aos usuários limpar seus Macs é o utilitário de disco . Clicando na imagem do seu disco rígido dentro desta aplicação dá-lhe a oportunidade de verificar e reparar as permissões de disco. Permissões de disco é o que é usado para iniciar e instalar programas no Mac . Um aplicativo instalador ruim ou uma má decisão por um administrador do sistema pode ter criado algumas permissões de disco que não estão funcionando corretamente . Disc Utility pode reparar qualquer uma destas permissões de disco quebrados , acelerando o desempenho do computador .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Diferenças em trabalhar com Macs e PCs 
·O backup de um MacBook com Tiger 
·Como fazer uma conta de desenvolvedor da Apple 
·Como Digite um esboço com cores em iWork 
·Como alterar Modificados Datas em um Mac OS X 
·O que é o Print Screen Short Cut em um computador Mac 
·Como instalar o Snow Leopard Dentro do Win 7 
·Como para cobrir danos líquido em um MacBook 
·Como a restauração do sistema um iMac G5 
·Como redefinir sua senha OS X Sem um CD OS X 
  Artigos em destaque
·Como instalar o AIX 
·Como Criar um hiperlink para o seu Mac OS Desktop 
·Como detectar sistema operacional para Mac Powerbook G4…
·Como instalar o Linux no Power Mac G4 
·Como configurar o SELinux para Vsftpd 
·Como configurar uma impressora Oki em Linux 
·Como substituir um Destino Perdido em meu G5 Com OS X 
·Como adicionar usuários ao Postfix 
·Como reparar uma instalação que ainda está em execuç…
·Como personalizar um modelo de fatura 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados