Quando você salvar acidentalmente um arquivo em seu computador em mais de um local ou salvar um arquivo com o mesmo conteúdo sob um novo nome , o computador dá nenhuma notificação ou aviso de que você fez isso. Duplicar os arquivos no seu Mac resíduos espaço valioso e pode causar confusão quando você está gerenciando e trabalhar com arquivos . Você pode excluir as duplicatas em um Mac rodando o sistema operacional Leopard usando um aplicativo de terceiros que localiza esses tipos de arquivos . Instruções
um
pastas varredura no seu computador com Araxis encontrar arquivos duplicados (consulte Recursos) para identificar e remover arquivos duplicados. Os itens duplicados aparecem em uma lista . Visualize as duplicatas para garantir que eles são duplicatas antes de excluir a cópia ou cópias adicionais . Você pode provar Araxis Encontre arquivos duplicados por sete dias antes de ter que pagar por uma licença .
2
Localizar duplicatas em qualquer diretório em seu Mac com Esponja gratuito (consulte Recursos) . As duplicatas aparecem na janela , junto com uma miniatura e informações sobre os arquivos . Clique no botão " Mover para o Lixo " botão ao lado de um arquivo que você deseja remover. Esponja também pode desinstalar aplicações e localizar arquivos que estão ocupando espaço excessivo no seu disco rígido .
3
Escolha uma pasta e digitalizá-lo para duplicatas com Decloner (consulte Recursos) . As duplicatas são organizados sob um único cabeçalho na lista , você pode expandir o cabeçalho para ver as duplicatas reais e visualizá-las antes da remoção. Decloner oferece um modo "seguro" para impedi-lo de remover algo importante para o seu sistema. Você pode usar Decloner por 30 dias antes de ter que pagar por uma licença .