Como criar vários diretórios em Linux
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Linux >> 
Como criar vários diretórios em Linux
Linux torna mais fácil para você manipular arquivos e diretórios com alguns passos , ou mesmo uma única etapa. Se você quiser encontrar todos os arquivos doc . No seu disco rígido , você poderia fazê-lo com um único comando find. Os métodos de realmente manipulando elementos de diretórios no Linux não são muito mais complicadas . Você simplesmente precisa saber o comando de linha de funções que você precisa e que nomes que você que deseja criar o diretório . Coisas que você precisa
Linux
Show Mais instruções
1

Acesse o shell no Linux . A casca é onde você os comandos de entrada e de linha de comando , a fim de manipular ou criar arquivos e diretórios dentro do Linux.
2

Use o comando " mkdir " no shell. A função " mkdir " é a abreviação de " make directory " e é usado especificamente para criar diretórios em Linux.
3

entrada da opção "- p" seguinte linha de comando diretamente o " mkdir " comando . O "-p " é responsável por dizer Linux para criar diretórios pais sempre que você está criando vários diretórios. Você ainda precisa listar os nomes dos diretórios que você deseja criar , no entanto.
4

Complete a linha de comando , digitando os nomes reais dos diretórios que você deseja criar . Por exemplo, você deve digitar " mkdir- p bin lib " para criar um bin e lib , ao mesmo tempo .
5

Crie subdiretórios ao mesmo tempo usando a mesma função " -p" . Por exemplo, se você quisesse criar bin , os diretórios pessoais e jogos , mas incluem um subdiretório de xadrez nos jogos, você pode simplesmente digitar " mkdir- p bin jogos pessoais /xadrez . " Isso iria instruir Linux para criar não só o lixo, diretórios pessoais e jogos , mas também um subdiretório jogos /xadrez .
6

Certifique-se de ter inserido os nomes dos diretórios corretamente , bem como verificação de que eles estão no lugar certo, na sua unidade . Você pode fazer isso usando a "encontrar" linha de comando. Usando achado basta digitar os diretórios que você deseja encontrar no lugar de arquivos reais . Isso também pode ser feito usando o comando localizar.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar Rua Atlas EUA com Linux 
·Como adicionar Bootsplash para Debian PPC 
·A Resync Tutorial Linux 
·Como substituir o PulseAudio Com OSS 
·Como sincronizar NTP em Linux 
·Como medir o desempenho do disco no NetWare 
·Como criar usuários de FTP no CentOS 
·Como usar as bolhas de notificação no Fedora 12 
·Como expandir um caminho em Linux em ColdFusion 
·Como acessar um desktop Linux remotamente 
  Artigos em destaque
·Como matar um servidor dedicado Pavimento em Linux 
·Como fazer um computador rápido para Grátis 
·Sistema Operacional Vs Linux. O Windows 
·Como matar uma sessão de Telnet 
·Como excluir todas as linhas que não correspondem em S…
·Como recuperar arquivos apagados 
·Como ocultar arquivos do computador para que os outros …
·Como instalar o Linux para uma unidade USB externa 
·Como realçar um parágrafo usando o teclado 
·Como inicializar em um modo de texto com um Live CD 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados