Como instalar o Linux em um Memory Stick USB
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Linux >> 
Como instalar o Linux em um Memory Stick USB
Trabalhar com o sistema operacional Linux é tão complicado como você faz . Com uma base de usuários que está em constante crescimento , o Linux é uma alternativa estável , livre e de código aberto para ambos os sistemas operacionais Windows e Mac . Uma característica que muitos têm adotado é a capacidade de instalar o Linux em um memory stick USB. Isso permite que você inicializar no Linux de forma rápida e facilmente a partir de qualquer computador que você acontecer para estar em , se você está em casa ou fora . Saiba como tirar o Linux em movimento. Instruções
1

Baixe a imagem do CD Linux Ubuntu 8.10 (também chamado de ISO) de www.ubuntu.com . Este é todo o conteúdo de um CD de instalação do sistema operacional Linux contido em um arquivo morto . Quando o download do arquivo estiver concluído, gravá-lo em um CD standard. O que você acabou de fazer é chamado de Linux " Live" CD.
2

Reinicie o computador com o Live CD no drive. Isso fará com que seu computador para inicializar não do seu disco rígido , mas a partir do próprio CD. Esta é uma maneira de experimentar os conceitos básicos do sistema operacional sem ter que instalá -lo em seu computador.
3

Insira um cartão de memória USB em qualquer porta USB no seu computador. Quando o seu computador está totalmente reiniciado para o sistema operacional Linux demonstração , um ícone indicando a porta USB está conectado corretamente aparecerá na área de trabalho .
4

Clique na aba "Sistema " no menu no parte superior da tela , selecione o sub-menu "Administração" e selecione "Criar um disco USB de arranque . " Isto irá acessar um programa embutido no sistema operacional Linux, que é feito especificamente para instalar o Linux em drives USB.
5

Selecione o cartão de memória USB adequada entre as opções que você é apresentado com . A partir desta tela de opções você também pode ajustar a quantidade de espaço na vara que você deseja que a instalação do Linux para assumir . Deslize a barra para a esquerda para menos espaço e para a direita para obter mais espaço. Quando as configurações de atender a sua satisfação , clique em "Make Start-Up de disco." Linux será então instalado no seu cartão de memória, e pronto para arrancar a partir da próxima vez que você reiniciar o computador.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Memória embutida em Linux 
·Como adicionar Swap em Solaris 
·Como configurar sistemas operacionais Windows e Linux e…
·Como adicionar FTP Usuário Com Linux 
·Como matar um processo Linux por ID 
·Como criar um formulário preenchível em Linux 
·Como instalar o Puppy Linux em um IBM velho laptop 
·Como saber se o rsync está trabalhando para Linux Com …
·Como instalar o OpenOffice no SUSE Enterprise 11 
·Como usar Grep como um Byte Filtro offset 
  Artigos em destaque
·Como identificar os sistemas operacionais populares usa…
·Como remover anexos de e-mails 
·Como criar uma assinatura do email Com Tags 
·Como formatar um disco em Linux 
·Como consertar um endereço do remetente E-mail 
·Como você pode saber se alguém usou o seu computador 
·Como alterar o editor de imagens padrão 
·Como Restaurar a versão anterior de um arquivo modific…
·Como desinstalar uma instância do SQL Server 2008 
·Site Recovery 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados