Uma alternativa para Windows e Mac OS X que funciona em ambos os tipos de máquinas , Linux ( por vezes, também conhecido como " Ubuntu ") é o chamado "open source" do sistema operacional - mais flexível , em alguns aspectos , do que os seus concorrentes -, mas não está isenta de dificuldades . Entre elas está o fato de que o Linux não faz, a partir de outubro de 2010, apoiar o iTunes, que é o padrão significa a maioria dos usuários do iPhone para acessar suas bibliotecas do iTunes. Se você usa Linux e não precisa acessar um iPhone, você pode escolher entre várias alternativas. Instruções
um
Acesse suas fotos , músicas e aplicativos usando o Linux do iPhone " Pasta ". Conecte seu iPhone ao seu computador usando o "USB" cabo branco que veio com ele , em seguida, lançar o "Home Folder" por selecioná-lo a partir do menu " Locais " do Linux. Clique no seu nome de iPhone no painel de navegação à esquerda , em seguida, navegue através de suas pastas para adicionar e remover arquivos .
2
Baixe e instale uma das alternativas do iTunes disponíveis para Linux , como " Rhythmbox , " " Banshee "ou" Clementine " . Clique em sua escolha de links na seção "Recursos" , inicie o arquivo uma vez transferência foi concluída e siga as instruções de instalação nele .
3
Acesse seu iPhone usando um dos programas de música do Linux. Conecte seu iPhone ao computador usando o cabo USB , altura em que uma caixa de diálogo irá aparecer, perguntando se você deseja abrir o seu programa de música para acessar o iPhone. Clique em "Sim ". Adicionar música para seu iPhone , arrastando arquivos de música de sua biblioteca de músicas para o ícone que representa o seu ícone no painel de navegação do programa esquerda. Eliminar músicas clicando duas vezes nesse ícone , selecionar os arquivos que você deseja excluir e bater do seu computador botão "Excluir" .