distribuições Linux têm menos opções de software disponível para todos eles em torno do que o Windows ou Mac sistemas operacionais fazer. Por esse motivo , pode ser difícil encontrar gráficos de software para ajudá-lo a tornar suas idéias visualmente . A comunidade open-source tem desenvolvido várias opções de software de gráficos e alguns deles têm muitos recursos. Estas opções permitem-lhe representar graficamente seus dados sem ter que recorrer a outro sistema operacional para um pacote de software. Instruções
1
Gráfico em sua máquina Linux usando graphmonkey , que é é uma interface de calculadora gráfica simples que traça gráficos de linhas e curvas em duas dimensões. Ele é multiplataforma e funciona em Linux, bem como máquinas Windows. É nativa do Gnome e não rodar nativamente em ambientes KDE , mas você ainda pode usá-lo com outras bibliotecas instaladas. Ele está disponível nos repositórios ou para download online.
2
Use GNUPlot para tornar seus gráficos. Gnuplot é um programa de software conduzido pela linha de comando , que pode desenhar gráficos em duas dimensões ou três dimensões. Ele pode representar graficamente linhas, curvas e vetores . É uma plataforma de cruzamento entre Linux, Windows e computadores Mac . Você pode baixá-lo on-line ou instalá-lo diretamente a partir dos repositórios do Linux.
3
Desenhe seus gráficos usando Tulip , que é um software de visualização de gráfico que pode trabalhar em duas dimensões e três dimensões. Ele também permite que você crie gráficos. Ele roda em máquinas Linux e está disponível para download online, bem como nos repositórios .
4
Trace seus gráficos usando KAlgebra . É um software de gráficos simples que podem tornar em duas dimensões ou três dimensões , mas não pode fazer gráficos. KAlgebra é nativo do ambiente KDE Linux , ao invés de Gnome , mas ainda pode rodar em máquinas Gnome com todas as bibliotecas dependentes do KDE instaladas. Você pode baixá-lo on-line ou através dos repositórios.