Cada computador pessoal tem tanto um 32 - ou 64 -bit . Sistemas operacionais como o Linux estão disponíveis em ambos os 32 - e versões de 64 bits . Em princípio, um computador com um processador de 64 bits ainda pode executar o software construído para o modo de 32 bits, como processadores Intel e AMD suportam isso. No entanto, se um aplicativo de 32 bits depende de bibliotecas ligadas dinamicamente - e mais não - o aplicativo não será capaz de usar as bibliotecas de 64 bits disponíveis por padrão. Você pode adicionar bibliotecas de 32 bits para a instalação do Linux. Instruções
1
Log no computador Linux.
2
Inicie um shell de comando . O modo específico de executar este passo depende da distribuição Linux, e de como sua máquina foi configurada. Por exemplo, para a configuração padrão do Ubuntu Linux , clique em "Aplicativos" na barra de tarefas na parte superior da área de trabalho e selecione "Acessórios " e selecione "Terminal ".
3
Digite " su" no shell, pressione Enter , para acessar privilégios de super- usuário. Digite a senha de root. Se a sua distribuição Linux não tem uma conta "root" ativada por padrão , digite " sudo bash" e digite sua senha quando solicitado
4
Baixe e instale o pacote de software que contém o 32. - bibliotecas pouco tempo de execução . Por exemplo, para o Ubuntu , digite o seguinte comando no shell :
apt- get install ia32 - libs
Pressione Enter . Linux irá baixar o pacote, junto com todas as dependências necessárias . Ao terminar o comando eo shell solicita um outro comando , o seu sistema Linux estará pronto para executar aplicativos de 32 bits, invocando -los exatamente da mesma maneira que você invocar aplicativos de 64 bits.