Dispositivos de Entrada Linux
Sistemas  
 
Conhecimento computador >> Sistemas >> Linux >> 
Dispositivos de Entrada Linux
Linux permite que pessoas interessadas usar um sistema operacional livre do custo monetário, mas em outro tipo de preço . Os mecânicos específicos do sistema operacional diferem entre distribuições Linux. Além disso, o fato de que o Linux é open source significa que os usuários podem personalizar ainda mais esses mecânica do sistema por conta própria. Tudo isso variabilidade , o que não existe em sistemas operacionais proprietários , faz encontrar dispositivos de entrada que trabalham com Linux mais difícil do que os sistemas proprietários. Drivers

Drivers são pedaços de software que permitem que um sistema operacional para interagir e usar, peças de hardware. Estes podem ser os componentes internos ou dispositivos de entrada externos . Embora os dispositivos simples, como um teclado básico e um mouse , usar os drivers bastante comuns e simples de dispositivos, dispositivos especializados exigem que os condutores especializados. Estes podem incluir teclados com teclas personalizáveis ​​e funcionalidades adicionais , tais como scanners de impressões digitais ou dispositivos de entrada dispositivos fundamentalmente mais complexas, tais como scanners de documentos . Esses dispositivos utilizam drivers que o fabricante especificamente cria e distribui para o dispositivo.

Linux limitações do driver

A partir de 2011 , o Linux passou em uma parcela relativamente pequena de desktops e laptops . Por conseguinte, embora as empresas viram a produzir os motoristas a deixar seus aparelhos executado em sistemas operacionais mais populares , como o Windows , como essenciais, eles nem sempre ver fazendo isso com o Linux com a mesma importância . Como resultado , muitas empresas não produzem esses drivers para Linux. Esta falta de suporte Linux usuários necessários confiáveis ​​que queriam usar um dispositivo de entrada especial para fazer pesquisas adicionais antes de comprar , e se um motorista não estava disponível, para estar preparado para fazer algum trabalho extra , uma vez que o comprou.


Fazendo seu próprio Drivers

Como o Linux é open source , a sua natureza incentiva os usuários a desenvolver suas próprias contribuições para o sistema operacional. Por conseguinte, se não havia suporte nativo no Linux para um dispositivo de entrada particular, os usuários podem tomar a iniciativa e usar as ferramentas de desenvolvimento abertas fonte disponíveis para os usuários do Linux para criar seu próprio driver.

Isto não só apenas deixar que um utilizador utilize o dispositivo de entrada , mas que abra a utilização desse dispositivo de entrada para toda a comunidade Linux . Embora isso possa soar como um movimento extremo hoje , este costumava ser a tarifa normal para um usuário de computador que queria usar um determinado dispositivo.
Dispositivo Research

A outros usuários de opções têm se eles não sabem como ou não têm tempo para , escrever drivers de dispositivo é fazer a lição de casa no dispositivo. Só porque uma distribuição não vem com um driver para um dispositivo de entrada especial , não significa que não há um desenvolvedor independente que não tenha feito um driver funcional para Linux. Às vezes, os usuários do Linux também pode usar programas chamados de " wrappers " para converter os motoristas feitos para o Windows funcionar como drivers para Linux . Além disso, o usuário pode encontrar um dispositivo de entrada semelhante que o Linux dá suporte com um driver de dispositivo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter um arquivo WAV a SLN 
·Como Tweak Linux 
·Como instalar o Linux no Top 
·Como configurar o CPanel e construir PHP 
·Como instalar atualizações com CentOS 
·Como instalar fontes graficamente no Linux 
·Como instalar o compartilhamento de arquivos em WordPre…
·Como sair GRUB 
·Como adicionar um Android para Linux 
·Problemas com símbolos de fonte no Linux 
  Artigos em destaque
·Sobre Teclas de Função para um teclado de PC 
·Como impedir que um aplicativo Acessando a Internet 
·Como remover um medidor de Melhor Memória 
·Como Descobrir How Old Is My Computer 
·Como criar um grupo de volume no AIX 
·Como encolher uma partição 
·Como alterar um nome de dispositivo 
·Como obter um teclado na tela 
·Como copiar e colar com o mouse 
·Como excluir Temas Visuais no FSX 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados