Bastille Firewall é executado em sistemas baseados em Linux , como Ubuntu e Red Hat . Devido à forma como cargas Bastille Firewall durante o computador de processo de arranque , os registros de firewall padrão não são preenchidas . Portanto, a remoção Bastille Firewall pode ser confuso. Você pode remover a entrada da Bastilha a partir do arquivo " ispconfig " , mas a entrada vai voltar quando o computador é reiniciado. Há um caminho , no entanto, para remover permanentemente o Bastille Firewall do script start-up, e para o computador , usando uma instrução comando de uma linha . Instruções
1
Clique na opção "Aplicativos" na parte superior da barra de tarefas no Ubuntu. Clique na opção " Acessórios " e clique em "Terminal " para abrir o terminal de linha de comando no GUI. Em sistemas Linux sem GUI, arrancar para o prompt de comando e faça login com permissões de "root" .
2
Digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione "Enter " em um não- GUI sistema Linux. O comando é executado e Bastille Firewall é removido permanentemente.
Update- rc.d -f Bastille- firewall remove
3
Digite o seguinte comando no prompt de comando em sistemas baseados em GUI Linux, como o Ubuntu , para executar o comando com direitos de administrador .
sudo update- rc.d - f Bastille- firewall remover
Um prompt de senha será exibido. Digite sua senha Ubuntu e pressione " Enter". O comando é executado e Bastille Firewall é removido permanentemente .