No mundo da programação de computadores, " legado " é um termo aplicado a centenas de sistema individual , que são , em sua maior parte , obsoleto . Os sistemas legados são geralmente velho e desatualizado , mas ainda estão em uso por um usuário de computador ou empresa. Isso geralmente ocorre quando o software proprietário é desenvolvido para interagir com a programação de idade e não foi atualizado , bloqueando , assim, uma empresa de investir em um sistema mais recente. Os sistemas legados compartilham algumas características comuns. Idade
sistemas legados são geralmente pelo menos dez anos de idade. Além de sua idade , os sistemas são geralmente mal conservados e possuem documentação limitada . Em muitos casos, os sistemas legados não são facilmente atualizado e precisa ser reconstruído a partir do zero para atender às necessidades de negócios modernos.
Obsoletos
sistemas legados também podem ser descritas como qualquer programa que foi projetado para um sistema operacional anterior , mas ainda está em uso em um mais recente. Por exemplo, muitos aplicativos projetados para Windows 3.1 ainda estão em uso hoje em dia, apesar de ter muito pouco em termos de manutenção ou suporte . Aplicações legadas podem causar complicações com softwares modernos .
Tecnologia velha
Você também pode ligar para qualquer sistema com portos ou tecnologia ultrapassada adaptadores um sistema legado . Por exemplo , um computador com portas seriais ou paralelas é considerado legado , como quase todos os periféricos modernos funcionam utilizando interfaces USB .
Ainda em serviço
A característica definidora de um sistema legado é que ele ainda está em uso pela empresa. Às vezes, esses sistemas contêm informações importantes , às vezes eles são necessários para executar um determinado software e às vezes a empresa simplesmente não está preocupado com a atualização.