associações de um arquivo referem-se aos aplicativos que estão associados com o tipo de arquivo que o arquivo . Associações de tipo de arquivo pode ser determinado pelo usuário ou pelo sistema operacional através do uso de inadimplentes , o que significa que as configurações iniciais fornecidas pelos programadores . Normalmente os padrões são adequados para a maioria dos usuários . Os aplicativos que usam os seus próprios tipos de arquivos geralmente criar uma associação para si mesmos para esses tipos de arquivos . Extensões de arquivos
Quase todos os arquivos em sistemas operacionais modernos tem uma "extensão ". Esta é uma série de três a quatro caracteres no final do processo , após um período . A extensão conta tanto o usuário eo sistema operacional sobre o arquivo . Associações de arquivos do Windows
Windows usa um sistema de arquivos de associação totalmente baseada em extensão . O Windows vem com uma série de associações de arquivo padrão para tipos comuns de arquivos, como arquivos de texto , arquivos de imagem , arquivos de filmes e arquivos de áudio. O Windows armazena informações sobre o arquivo associação em uma série especial de arquivos chamado de "registro ".
Mac OS X Associações arquivo
como Windows, Mac OS X usos extensões de arquivo para determinar associação e vem com muitas associações padrão para tipos de arquivos comuns . Mac OS X também lê códigos construídos em determinados tipos de arquivos para determinar o que o programa deve ser padrão . Este é um resquício de versões anteriores do Mac OS.
Associações de arquivos Linux
O sistema de associação de arquivos e associações de arquivo padrão em um sistema operacional baseado em Linux dependem do variedade ou distribuição de Linux em questão específica. Ubuntu, uma das distribuições Linux mais populares , usa um sistema de associação de arquivo muito semelhantes às implementadas no Mac OS X e Windows e , da mesma forma, vem com associações de arquivo padrão.