Ao desinstalar um programa , a remoção poderá falhar se a aplicação ainda está em execução na memória do seu computador. Na maioria dos casos , o desinstalador vai tentar descarregar os recursos do programa . Enquanto esta é muitas vezes bem sucedida , alguns arquivos de recursos podem ser bloqueados na memória. Quando o motor de desinstalação tenta descarregar estes , o Windows pode não liberar o recurso . Para evitar problemas, você deve sempre fechar o programa e seus recursos antes de desinstalá-lo. Instruções
1
Localize um ícone para o programa em execução no Windows Taskbar . Clique na seta ao lado do relógio do sistema para expandir ícones para a execução de programas. Direito do mouse no ícone e clique em "Exit " ou " Fechar ", então desinstalar o programa. Vá para a etapa 2 , se você é incapaz de encontrar um ícone para o programa.
2
botão direito do mouse na barra de tarefas do Windows e clique em " Iniciar Gerenciador de Tarefas ". Selecione a aba "Processos" . Clique no botão " Mostrar processos de todos os usuários " botão na parte inferior da janela. Clique na coluna " Nome da imagem " , que classifica os processos em ordem alfabética. Encontre o nome do processo para o seu programa . Use a coluna "Descrição" para ajudar a identificar o processo. Botão direito do mouse sobre o programa e selecione " Finalizar processo". Desinstalar o programa. Vá para a etapa 3, se a desinstalação não for bem sucedida .
3
Reinicie o computador. Pressione e segure a tecla do teclado "F8" quando o computador é iniciado para alcançar a tela Opções avançadas de inicialização . Use as setas do teclado para selecionar "Modo de Segurança do Windows " e pressione a tecla "Enter" . Isto irá carregar o sistema operacional com aplicações mínimas em execução. Desinstalar o programa e reinicie o computador.