Há um grande número de sistemas de computadores em uso hoje. A partir do computador em nossos desktops e os telefones em nossos bolsos , para os cérebros eletrônicos dentro de nossos carros , caixas eletrônicos, aviões , o número de diferentes arquiteturas está em constante crescimento . Estes sistemas requerem a formação e programação , que envolve a utilização de qualquer um simulador ou um emulador . Embora semelhante em seu uso , simuladores e emuladores são dois estilos diferentes de fornecimento de uma imitação de um outro sistema. Objetivo da simulação e emulação
simuladores e emuladores compartilham um objetivo comum : a imitação de um complicado sistema com outro sistema complicado. Há uma variedade de necessidades para estes sistemas . Por exemplo, um programador precisa para criar o software para uma variedade de dispositivos em um computador desktop, e usa emuladores e simuladores para imitar o dispositivo antes de instalar o novo software. Outro exemplo é o uso de simuladores para fins de treinamento , principalmente quando a atividade é perigoso fazer inexperiente. Consolas de jogos Mesmo modernas vão usar emuladores para permitir aos jogadores para jogar jogos a partir de sistemas mais antigos em dispositivos mais recentes .
Definição de um Simulador
Um simulador é um software ou sistema de hardware que imita um outro sistema complicado , com um nível que varia de realidade . Um monte de simuladores são baseados em software. Uma grande subconjunto de jogos de vídeo são simulações , tais como simuladores de cidade, simuladores de guerra e simuladores de vôo . Enquanto simuladores de jogos de vídeo não são muito realistas , simuladores altamente realistas , como simuladores de treinamento companhia aérea incluem não só a física ultra- realista e detalhes no software , eles também costumam incluir hardware com controles realistas e feedback.
Definição de um emulador
Emuladores são limitados a imitar sistemas de hardware de computador. Em suma, emuladores são simuladores de sistema do computador. Por exemplo , existem emuladores para quase todo o tipo de telefone que funciona em computadores desktop. Estes emuladores permitem que os programadores a escrever programas para o sistema emulado , sem necessidade de hardware na mão . Isso economiza tempo e dinheiro no desenvolvimento. Outros usos incluem suporte legado . Consoles de videogame modernos usam emuladores para imitar o hardware de suas encarnações anteriores. Como os computadores evoluem, a emulação é necessário para executar o software que foi escrito para sistemas mais antigos.
Outros usos para Simuladores
Simuladores têm uma infinidade de usos. As organizações públicas utilizam simulações para modelar o crescimento ea propagação da doença em vários cenários e os efeitos de desastres , como inundações e tornados. Cientistas usam simulações para modelar sistemas físicos até o ponto que a ciência computacional é um campo em crescimento, com seus próprios jornais . Os fabricantes usam simulações para modelar e produtos de design antes de o dinheiro é gasto fazê-los. Inteligências artificiais usar simulação para aprender e construir sua base de dados de conhecimento. Simulação e emulação tem se mostrado uma ferramenta importante nesta idade moderna .