1. Reinicie seu computador. Isso garantirá que todas as alterações feitas em seu computador quando você restaurou os padrões do Windows foram implementadas.
2. Verifique seus arquivos e configurações. Certifique-se de que todos os seus arquivos e configurações ainda estejam em vigor. Se alguma coisa estiver faltando, você pode tentar restaurá-la a partir de um backup.
3. Reinstale qualquer software que você tenha instalado. Qualquer software instalado após a restauração dos padrões do Windows precisará ser reinstalado.
4. Atualize seu computador. Certifique-se de que seu computador esteja atualizado com as atualizações mais recentes do Windows. Isso ajudará a proteger seu computador contra vulnerabilidades de segurança.
5. Execute uma verificação de vírus. É sempre uma boa ideia executar uma verificação de vírus após restaurar os padrões do Windows. Isso ajudará a garantir que seu computador esteja livre de qualquer malware.
6. Altere sua senha. Se você possui uma conta do Windows, deverá alterar sua senha após restaurar os padrões do Windows. Isso ajudará a proteger sua conta contra acesso não autorizado.
7. Personalize seu computador. Depois de restaurar os padrões do Windows e garantir que seu computador está seguro, você pode começar a personalizá-lo de acordo com suas preferências. Isso pode incluir alterar o plano de fundo da área de trabalho, adicionar novos programas e alterar as configurações do sistema.