Às vezes, um programa no Windows não vai desinstalar . Esta pode ser uma enorme fonte de frustração. O programa pode ser ocupar muito espaço no disco rígido ou usando muitos recursos , ou você simplesmente não pode querer em seu computador mais --- mas não importa quantas vezes você tente removê-lo com a ferramenta Adicionar /Remover Programas ferramenta no Windows , ele simplesmente não vai embora. Quando isso acontece, você precisa forçar o programa para desinstalar usando outros métodos. Para fazer isso , você deve ter privilégios administrativos. Instruções
1
Excluir entradas de registro do programa. Clique em "Executar " no menu Iniciar e digite "regedit ". Isto irá abrir um programa editor de registro . Clique em " HKEY máquina local ", clique em "Software ", depois " Microsoft ", então "Windows ", depois " Versão atual ", depois " Desinstalar". Se houver uma entrada na lista para o programa que você deseja desinstalar , clique com o botão direito sobre ele e selecione " Excluir".
2 Boot
em modo de segurança . Modo de Segurança é um modo de operação em que o Windows será executado apenas o mínimo que ele precisa para funcionar . Isto é necessário para garantir que o programa que você está excluindo não está em execução e impedindo-o de excluí-lo , bloqueando os arquivos que você precisa remover. Para inicializar no modo de segurança , reinicie o computador e pressione " F8" quando o logotipo do Windows aparecer em primeiro lugar.
3
Excluir diretório de instalação do programa. Abra "Meu Computador", vá para o " C: \\" unidade, vá para a pasta " Arquivos de Programas" , depois apague a pasta associada com o programa que você deseja remover. Concluir-se apagando quaisquer atalhos para este programa. Reinicie o computador . Você já removeu o programa problemático de sua máquina.