Com a grande variedade de jogos de computador disponíveis , os requisitos podem variar muito de jogo para jogo . Cada jogo de computador também tem uma grande variedade de configurações disponíveis dentro do jogo que pode afetar o desempenho . Fraco desempenho pode ser causada por vários problemas . Se o seu computador não estiver configurado corretamente, os jogos vão correr devagar . Várias soluções estão disponíveis para melhorar o desempenho dos jogos . Instruções
1
Ajuste as configurações do jogo. Configurações, tais como resolução de anti- aliasing e tela maior pode causar um jogo de computador a correr devagar . O ajuste dessas configurações para baixo pode melhorar o desempenho de jogos. As configurações ajustáveis em um jogo variam muito de jogo para jogo e as configurações que você teria que ajustar depender da idade e as especificações do seu computador. Experimente e veja se você pode encontrar as configurações que melhor se encaixam.
2
Feche outros programas durante o jogo . Se você tiver outros programas em execução em segundo plano, o que pode utilizar -se de recursos de memória e processador que podem fazer o seu jogo de corrida lenta.
3
Melhore a sua memória RAM. RAM insuficiente pode causar lentidão drásticas em um jogo de computador. RAM é provavelmente a maneira mais barata de melhorar a velocidade não só os seus jogos de computador , mas suas outras operações de computador também. Para jogar a maioria dos jogos de computador intensivo de hardware , é recomendável que você tenha pelo menos 1 a 2 GB de RAM.
4
atualizar sua placa gráfica. Novas placas de vídeo pode melhorar muito o desempenho do jogo . As placas gráficas conter sua própria memória , bem como uma GPU ( Graphics Processing Unit ) . Certifique-se de verificar quais portas estão disponíveis na placa-mãe para que você não obter uma placa de vídeo que não se encaixa em qualquer um dos seus portos.
5
Atualize seu processador. Um processador mais rápido faz com que um computador mais rápido . A atualização para um processador atual pode exigir a aquisição de uma nova placa-mãe. Motherboards mais antigas podem não ser capaz de aceitar qualquer um dos mais novos processadores.