A criação de cópias pessoais ou misturas de CDs de música , também conhecidos como " queima ", pode ser muito mais eficiente , então a compra de álbuns na loja. Com lojas online oferecem downloads de apenas as músicas individuais , muitos ouvintes gostam de escolher e escolher apenas as suas músicas favoritas muito para incluir em seus CDs . Infelizmente, com qualquer avanço da tecnologia , os problemas podem surgir se o equipamento está desatualizado . É também muito importante para garantir que o modo como o CD é queimado é adequado , bem como o tipo de CD gravável utilizado . Instruções
1
Inicie o programa em que o CD foi criado no computador pessoal. Selecione "Arquivo " e depois " New Project ", " Nova lista de reprodução" ou "Novo CD ", dependendo do programa . Faça uma lista semelhante CD como o disco anteriormente queimado. Selecione "Ferramentas " e depois em "Opções" . Procure por um guia que diz " CD " ou " tipo CD. " Certifique-se de que o tipo de CD que está sendo queimado é um CD de áudio , e não um CD de dados . Queime o novo CD de áudio e de teste no player do carro .
2
Ajuste o tamanho do CD para torná-lo mais facilmente lido por um leitor de CD. Tente substituir o CD na primeira etapa com um 650MB CD -R , se um 700mb CD -R está sendo usado. Verifique se o novo CD também é um CD -R não um CD -RW ( regravável ), como a maioria dos leitores de CD não vai jogá-los .
3
Tente ajustar a velocidade em que o CD é gravado , gravando , assim, os dados mais profundamente no CD. Abra a tela " Preferências " no programa utilizado para a gravação de CD na guia "Ferramentas". Selecione " Velocidade de gravação " e ajuste a velocidade para o menor possível , por exemplo, se a velocidade é definido como " 8x " tentar ir até a " 2x" . Gravar o CD a essa velocidade e tentar jogar no player do carro .