Se você é um desenvolvedor de software , erros surgirão como você construir o seu programa. Corrigindo esses erros antes do lançamento é a metade do trabalho. Porque erros podem surgir novamente ou retornar em formas alteradas , porém, você vai querer alguma forma de rastrear os bugs. Rastreadores de erros de código aberto criar um log de problemas e correções , permitindo verificar tudo que você fez para descobrir como você resolveu um bug ( e , potencialmente , causou outro ) . Existem vários para escolher . Coisas que você precisa
Bugzilla /MantisBT /Trac
Mostrar Mais instruções
um
erros pista com Bugzilla. Feito por Mozilla , a mesma empresa por trás do Firefox, Bugzilla permite rastrear bugs e classificar os registros em várias pastas com base em código (PHP, My_SQL , etc). Basta instalá-lo no seu computador, em seguida, selecione a pasta , programa ou código para o qual você deseja acompanhar as mudanças de bugs. Procurar em Recursos.
2
Acompanhe bugs com MantisBT . O bug tracker trabalha fora de um site, tornando-se uma boa escolha para desenvolvedores web. Como os logs de rastreamento são armazenados on-line, eles são facilmente compartilhados entre vários usuários ou vários computadores. Você pode ligar para o seu código on-line, mesmo que seja em um servidor protegido por senha. Procurar em Recursos.
3
Acompanhe bugs com Trac. Ao contrário MantisBT , Trac funciona melhor para software offline. Além dos registros básicos , ele exibe dados em formato wiki , convertendo os logs muitas vezes densos em um esboço Wikipedia estilo visualmente atraente. Isso permite que você navegue rapidamente para encontrar o bug sem passar através de cada linha de código. Procurar em Recursos.