O CLR erro 8007000b em um Laptop Dell
Pergunta  
 
Conhecimento computador >> Pergunta >> PC Resolução de problemas >> 
O CLR erro 8007000b em um Laptop Dell
O laptop Dell Common Language Runtime (CLR) 8007000b de erro é considerado um erro fatal. CLR gerencia a memória do seu computador e também é responsável pela execução do código. 8007000b de erro é provavelmente relacionado a um determinado programa que está instalado no seu computador portátil, e removê-lo irá resolver o problema . Modelos

Um erro 8007000b CLR pode ocorrer em uma variedade de laptops da Dell. A Universidade do Estado Departamento de TI Penn confirmou o erro em modelos D420 , D620 , D630 , D820 , D830 e . No entanto, esse erro pode ocorrer em qualquer modelo de um laptop Dell em que certas condições de software estão presentes. O erro não está relacionado com o hardware de um modelo ou uma unidade particular.
Erro quando tenta

A mensagem de erro completa que você vê quando ocorre 8007000b CLR erro pode também incluir a frase " erro AutoUpdate.exe fatal" e uma declaração dizendo que " o programa irá agora terminar. " o erro ocorre após a inicialização do seu laptop Dell ou quando você está tentando lançar um programa particular. De acordo com a Penn State, esta mensagem de erro específica ocorreu pela primeira vez após as atualizações do Windows Março de 2008, foram liberados .

Consequências

um erro fatal no Windows, incluindo o erro 8007000b CLR , irá fechar o programa que está sendo executado quando ele aparecer. Se isso ocorre na inicialização do seu Dell , você pode ser capaz de lançar com sucesso os seus programas. Reiniciando a sua máquina , o que é muitas vezes sugerido para solução de problemas gerais , não vai resolver o problema.
Solution

Segundo Penn State , removendo a Embassy Trust Suite da Wave Systems muitas vezes, corrigir o erro 8007000b CLR em um Dell. O programa, por Wave Systems está pré-instalado em muitos notebooks da Dell . Para se livrar dele , feche todos os aplicativos abertos e vá para o Painel de Controle do seu computador. Vá para o menu " Adicionar ou Remover Programas " e encontrar " Embassy Trust Suite" na lista de seus programas. Depois de realçá-lo , clique em " Uninstall" e esperar por uma mensagem de confirmação indicando que o programa está desaparecido. Quando você reiniciar o computador, o problema de erro deve ser resolvido.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que você faz quando seu computador trava e você nã…
·RAS Entry Criação Modificação Erro 
·InstallShield Update Manager Error # 3 
·Você Salve desgaste e rasgo quando o computador está …
·Ligações removidas estão Stuck on My Desktop 
·Será que uma bateria descarregada manter o ventilador …
·Há um chiado Quando o MacBook Pro é remontado 
·Como usar um áudio Jack Green Quando HDMI está conect…
·O ScanSoft PaperPort não será executado sem privilég…
·Dell Latitude E4300 Problemas Produção 
  Artigos em destaque
·Como depurar Javascript em janela imediata 
·Como reparar a fonte de alimentação para uma placa-mã…
·Como excluir vírus 
·Como excluir o Service Pack 1 do Windows Vista 
·Como converter DWG para IGES 
·Como limpar e desfragmentar o Registro 
·Como criar um disco de recuperação no Windows XP em A…
·Como alterar a permissão da pasta em um disco rígido …
·Como remover o vírus YM 
·Como reparar um Laptop Tampa da dobradiça 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados