? De desempenho e software lento acidentes são sintomas típicos de falta de memória , mas esses sintomas podem também indicar outros problemas de hardware . Você pode usar o Windows Task Manager para avaliar se você precisa de mais memória em sua máquina Windows. O Gerenciador de tarefas vem com uma tela de desempenho para analisar o quanto de memória o seu sistema usa versus o quanto está disponível. Se a sua memória física é usado para a capacidade, mais memória vai ajudar a impulsionar o desempenho da sua máquina. Este processo está disponível para Windows XP ou sistemas operacionais anteriores. Instruções
1
Segure a tecla " Ctrl" para baixo e pressione as teclas "Del" "Alt" e . Dependendo da sua versão do Windows , isso pode abrir o Gerenciador de tarefas diretamente. Caso contrário , clique no botão "Gerenciador de Tarefas " para iniciar o aplicativo .
2
Clique na guia "Performance" para ver a memória atual e processador de uso. Existem várias estatísticas nesta página, mas dois deles são específicos para uso de memória.
3
Exibir o valor "Total ", na seção denominada " memória física ". Em seguida, exibir o valor "Total" listado na seção denominada " Carga comprometida . "
4
Subtraia o valor " Commit Charge" a partir do valor " memória física" . Esta é a quantidade de memória livre que você tem na máquina. Se a quantidade de memória comprometida é maior do que a memória física , o seu computador está usando a memória virtual, que pode reduzir o desempenho . Isso indica que você pode se beneficiar de memória física adicional.