Quando você tenta iniciar o gerenciador de tarefas, você pode ter notado o irritante "Gerenciador de tarefa que foi desativado pelo administrador " mensagem de diálogo. Esta mensagem geralmente pop ups se uma ferramenta malicioso, como um cavalo de Tróia ou um programa de computador desativou o gerenciador de tarefas . Felizmente, você pode reativar o gerenciador de tarefas em uma de duas maneiras simples de se livrar dessa mensagem de diálogo . Instruções
Usando o Registro
1
Inicie o registro clicando no menu do Windows "Iniciar" , digite "regedit" (sem aspas) na caixa "Start Search" , a tecla " Enter" digitando sua senha de administrador e clique em " OK".
2
Clique no símbolo de mais ( +) ao lado da pasta " HKEY_CURRENT_USER ", localizado no painel esquerdo para expandi-lo . Expanda a pasta "Software" , expanda a pasta "Microsoft" , expanda a pasta "Windows" , expanda a pasta " CurrentVersion " e expandir as "Políticas" da pasta.
3
duas vezes clique na entrada "Sistema" e dê um duplo clique na entrada " DisableTaskMgr " . Digite " 0 " (zero) na caixa " Dados do Valor " e clique em "OK" para salvar as alterações . Feche o registro .
Utilizando o Group Policy Editor
4
Inicie o Editor de Políticas de Grupo , clicando no menu do Windows "Iniciar" , digite "gpedit.msc " (sem aspas) e pressionar " Enter".
5
duplo clique em " Modelos Administrativos " em " Configuração do usuário " e clique duas vezes em "Sistema".
6
Clique " Ctrl + Alt + Del Opções "e clique duas vezes em " Remover " Gerenciador de Tarefas. Clique em " Disabled" para ativar o gerenciador de tarefas e clique em " OK" para salvar as alterações .