ISOs são um dos muitos formatos para armazenar imagens de disco. As ISO age como um arquivo e os arquivos não são comprimidos dentro como outros formatos, como ZIP ou RAR. Cada ISO age como um recipiente e eles são facilmente gravado em CD . Utilitários de extração de arquivos comuns, como o 7-Zip e WinRAR pode abri-los . Instruções
1
Abra o arquivo iso . Com um utilitário de extração . Universal Extractor e WinRAR são utilitários comerciais que podem abrir quase qualquer tipo de arquivo de arquivo, mas o 7-Zip é uma alternativa livre . Instalar qualquer desses utilitários deve associá-los com o formato iso . E você pode abrir o arquivo. Iso clicando duas vezes no seu ícone. Caso contrário, você pode abrir o seu . Iso clicando com o botão direito e usando a opção " Abrir com " diálogo para escolher qual o programa para abri-lo com .
2
Queime o . Iso em um CD. No Windows XP, você precisa de um software especial para gravar imagens de disco. Se você tiver o Windows 7 ou Mac OS X , você pode gravar imagens , clicando com o botão direito no arquivo iso . E selecionando "Gravar no disco. " Uma vez que o CD é gravado , você pode explorar o conteúdo.
3
usuários de Linux não precisa de nenhum programa extra para visualizar um arquivo. Iso . Arquivos ISO são montáveis como uma unidade física. Você pode montar um arquivo. Iso , executando o comando " mount-o loop de your.iso yourmountdirectory " em um terminal. Substituir " your.iso " com o nome do seu arquivo específico e mudança " yourmountdirectory " para o diretório de sua escolha . E porque o Mac OS X é baseado em Unix, você pode fazer a mesma coisa de um terminal de Mac com o comando " hdiutil montar your.iso ". Substituir " your.iso " com o caminho do arquivo para o seu . Iso .