uso de um computador CPU, monitorado pelo Gerenciador de Tarefas do Windows e do Monitor de Atividade no OSX , as mudanças que os usuários iniciar e terminar programas e outros processos. Enquanto em marcha lenta , ou não executar qualquer programa intensivo de recursos , o uso vai diminuir , mas nunca desaparecem completamente . Marcha lenta
Mesmo quando não iniciar novos programas ou a executar aplicações intensivas , um computador tem até várias dezenas de pequenos processos em execução em segundo plano. Operação em marcha lenta normal ainda usará vários pontos percentuais de CPU disponíveis . Mesmo o processo de monitoramento Gerenciador de tarefas pode levar 1 ou 2 por cento da CPU para funcionar.
Monitoramento
Para monitorar uma CPU em marcha lenta no Windows , clique com o botão direito do mouse no Barra de Tarefas e selecione "Gerenciador de Tarefas ", selecione a aba "Processos " . Uso da CPU serão listados na coluna correspondente para cada processo. No OSX , abra a pasta " Aplicações /Utilites " e selecione o " Activity Monitor " .
Processo ocioso
Algumas exibições de gerenciamento irá mostrar um "Sistema " ou " Sistema processo inactivo " como a utilização de grandes quantidades de CPU . Este processo , na verdade, monitora a quantidade de recursos remanescentes , e uma percentagem mais elevada significa que o CPU é em grande parte em marcha lenta.