arquivos BMP estão entre o tipo mais comum de arquivo de imagem em uso. O formato era uma vez um formato Windows proprietário, mas entrou uma vez uso comum em quase todas as estruturas do sistema de arquivos e em funcionamento. BMP significa " bitmap ", que se refere ao modo pelo qual os dados do ficheiro é descodificado por um computador para criar uma imagem visível . Todos os arquivos BMP abrir com um pequeno , 54 - byte "Cabeçalho ", que é usado para dar informações necessárias para o computador como decodificar a imagem dentro . Quando estes cabeçalhos são formatada incorretamente , o resultado é um arquivo corrompido . Coisas que você precisa
editor hexadecimal
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Examine as propriedades básicas da imagem que você está tentando criar um cabeçalho . Você não precisa saber todos os detalhes sobre a imagem, mas a informação mais importante é ter a largura de pixel e altura da imagem , bem como o tamanho da imagem em bytes. Reúna essas informações , abrindo a imagem no Microsoft Paint, em seguida, pressionando "Ctrl" + "E" ao mesmo tempo . Isso fará com que o menu "Propriedades", que irá fornecer todas as informações necessárias.
2
Abra o arquivo BMP desejado . Em um editor hexadecimal para iniciar a formatação do cabeçalho. . Offset " 0h " do cabeçalho de um arquivo BMP deve ser sempre " 42 4d " - este designa o arquivo como um arquivo BMP . . Offset " 2h " é utilizado para determinar o tamanho da BMP . . Se você sabe o tamanho da imagem, convertê-lo em hexadecimal e digite o valor hexadecimal neste . Se você não sabe o tamanho da imagem final , este deslocamento pode ser deixado em branco e gerou mais tarde, em um programa de edição de imagem como o Microsoft Paint.
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Digite os valores "00 00 " para compensar" 6h "e" 8 horas. " Estes valores devem ser deixadas inalteradas até que o arquivo BMP . Está associado a um aplicativo , em que ponto eles serão automaticamente formatados .
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Converter a largura de pixel e altura em hexadecimal e digite o valor da largura de compensar " 12h" e o valor da altura no deslocamento " 16h ".
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Digite o valor " 00 00 " no deslocamento " 42h " para garantir que as cores da imagem são exibidas apropriadamente . Depois de ter introduzido todos os valores acima , salve as alterações no editor hexadecimal ea imagem deve ser exibida corretamente.