Embora não seja difícil fazer a transição de internet discada para a banda larga , há uma série de fatores que você tem que levar em consideração. Quanto você está disposto a gastar , qual o tipo de conexão que você quer eo que você pretende usar a Internet para são apenas algumas das perguntas que você terá que perguntar a si mesmo se você quiser tirar o máximo proveito do seu dinheiro e a conexão de banda larga. Instruções
1
Selecione o tipo de serviço de banda larga que você deseja. Cabo e DSL são as opções mais comuns mais rápidos e são ideais se eles estão disponíveis em sua área. Infelizmente, eles não estão disponíveis em todos os lugares . Nesse caso, a opção mais provável é a Internet via satélite , o que é geralmente mais caro e mais lento do que o já mencionado , mas ainda significativamente mais rápido do que o dial -up ( velocidade média de Internet via satélite é de 2 megabytes por segundo).
2
Selecione e provedor de serviços de Internet (ISP) e do pacote que se adapte às necessidades da sua casa . Ao contrário de dial-up , há uma variedade de pacotes de velocidade disponível para a maioria dos provedores de serviços de Internet. Quanto maior a velocidade , tanto mais caro do pacote . Você vai querer ter em conta o número de computadores estará usando a conexão eo tipo de atividade que você estará fazendo. Ter vários computadores /dispositivos conectados fazendo atividades de alta largura de banda (como jogos multiplayer ou streaming de vídeo ) vai afetar muito o desempenho da maioria dos pacotes de nível de entrada .
3
instalar o serviço. A maioria dos ISPs irá enviar um técnico à sua casa para instalar a conexão ( novos clientes pode obter isso de graça ) . Auto- instalação só é viável se você tem experiência ou se está a instalar DSL (que não necessita de perfuração) . A maioria dos ISPs irá fornecer tudo que você precisa , incluindo um modem de banda larga, cabos Ethernet , disco de instalação e qualquer outro hardware necessário.