vírus Gerenciador de Tarefas impedi-lo de acessar o Gerenciador de Tarefas do Windows. Ao alterar as configurações no registro do seu computador , o vírus irá forçar um erro como "Gerenciador de Tarefas foi desativado pelo seu administrador " cada vez que você tentar acessá-lo. Vírus Gerenciador de Tarefas são programados para fazer isso , a fim de complicar o processo de remoção de vírus. Enquanto o vírus pode ser removido usando um programa anti -vírus, o gerenciador de tarefas pode permanecer inacessível. A fim de corrigir o problema , o vírus deve ser totalmente removido e acesso ao gerenciador de tarefas deve ser reativado a partir do registro do seu computador. Coisas que você precisa Windows
Show Mais instruções
1
Executar uma verificação de vírus usando um programa anti- vírus que está instalado no seu computador. Se você não tiver um software antivírus, você pode baixar e instalar o software anti -vírus gratuito , em seguida, execute uma verificação após instalá-lo .
2
Fechar fora de todas as janelas abertas e clique em " Start" da área de trabalho do Windows. Clique em " Executar".
3
Tipo "REG adicionar HKCU \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Policies \\ System /v DisableTaskMgr /t REG_DWORD /d 0 /f" no branco campo da janela "Executar" . Clique no botão " OK " na parte inferior da janela.
4
Permitir que o comando a ser executado e redefinir as configurações do Gerenciador de Tarefas no Registro do Windows automaticamente. Uma vez concluída, a janela "Executar" irá fechar -se. O Gerenciador de Tarefas será acessível mais uma vez.