Sintomas Email Virus
Pergunta  
 
Conhecimento computador >> Pergunta >> Os vírus de computador >> 
Sintomas Email Virus
Vírus de computador são programas escritos para perturbar o normal funcionamento de um computador ou rede. Estes programas são chamados de vírus porque eles são fáceis de se espalhar para outros sistemas e pode tornar os computadores "doentes ", em que eles não irão funcionar corretamente , uma vez infectado com o programa. Os vírus podem entrar em um computador de várias maneiras diferentes , e um método comum de distribuição de um vírus é através de e-mail. Abrir um e-mail que contém um vírus pode causar estragos em seu computador, e há alguns sintomas que podem indicar o seu sistema tenha sido infectado . Power On e Off

Quando um vírus foi enviado através de um e-mail , o computador pode começar a se comportar de uma maneira incomum . Entre outras funções potenciais anormais , o computador pode começar a alimentar -se ligado ou desligado.

Se você abriu recentemente um e-mail suspeito e seu sistema está agora fechando por conta própria, que poderia ser o resultado de um vírus de e-mail . Outros fatores, como o superaquecimento , também podem ser a causa.

Funções Lentamente

Às vezes, a única diferença que você vai notar no seu computador vai ser muito sutil. Talvez o seu sistema está rodando um pouco mais lento do que você está acostumado. Estes programas de vírus podem interferir com o seu computador apenas o suficiente para fazer uma ligeira redução na velocidade de processamento.

Mas mesmo se a diferença é pequena , você deve obter o sistema de check-out com o software anti- vírus. O programa poderia estar fazendo mais do que apenas a abrandar as funções do computador sem o seu conhecimento .
Self- arquivos copiados

Uma coisa que os vírus de e-mail muitas vezes tentam fazer é encher o disco rígido de um computador, tornando-o inútil . A forma como o programa de vírus funciona é por baixar automaticamente um arquivo para o disco rígido quando um e-mail é aberto. Este arquivo em particular é projetado para copiar-se mais e mais até o disco rígido fica sem espaço . Então , se você observar um grande número de cópias de um arquivo desconhecido na pasta de downloads ou em outro lugar no seu disco rígido , então há uma boa chance de que você tenha sido vítima de um vírus de e-mail.
Email infecção de amigos

Se você começar a receber mensagens de amigos que estão incluídos no seu e-mail da lista de contatos , e eles estão dizendo que eles tem algum tipo de e-mail estranho de você que não entendeu, este é um sinal de perigo . Você deve adverti-los para verificar se há vírus em seu computador . Este pode ser um sintoma de que você tem um vírus de e-mail.

Uma forma que programas de vírus são espalhadas é de re- enviar -se a contatos em sua lista. Isso é feito sem o seu conhecimento e parece que a mensagem veio de você . Quando os contatos abrir as mensagens, eles podem acabar com o vírus também, que irá em seguida, copiar os seus endereços e enviar o vírus para outras pessoas.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como digitalizar um disco removível para um vírus 
·Como remover o vírus Win HDD no Windows 7 
·Como se livrar do vírus TDSS 
·O Vírus Incredimail 
·Correções para um vírus errático do Windows barra d…
·Como remover vírus Spoolsv 
·Como remover o Vírus TR /Dropper 
·Como obter um vírus de um computador Off Quando uma te…
·Como remover um vírus de Captcha 
·Como tratar um computador com um vírus 
  Artigos em destaque
·Como remover um vírus Quando o Norton não 
·Vírus Framer Definição 
·O que é o patch Vírus 
·Como remover o vírus Allinone Codecs.Exe 
·Como excluir um vírus embutido 
·Como recuperar arquivos perdidos devido ao vírus 
·Meu computador continua Excluindo Vundo.Gen Vírus No e…
·Problemas vírus com o Aimersoft M4P Converter 
·Mini Virus Scanner 
·Como proteger meu livro de endereços de um vírus 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados