Como converter Excel para o Access
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Visual Basics >> 
Como converter Excel para o Access
Uma planilha Excel é uma ótima ferramenta para ajudar você a gerenciar listas e dados financeiros , mas em algum momento você pode querer fazer mais com sua planilha que essas atividades. Microsoft Access permite que você use formas para inserir dados , tabelas ligam uns aos outros , e outras funções avançadas. Dependendo da complexidade da planilha é , normalmente é bastante fácil de converter planilhas do Excel em bases de dados Access. Estas indicações são para Access 2003, para que o processo de exportação de planilhas do Excel em versões mais antigas e mais recentes podem diferir do que é apresentado aqui . Instruções
1

Edite o arquivo de Excel. Eliminar todas as linhas ou colunas que você não deseja importar. Se você quiser apenas alguns dos dados em seu banco de dados Access, criar um novo intervalo nomeado que contém apenas as células que você deseja incluir.
2

Crie o novo banco de dados Access. Clique em Arquivo , obter dados externos, importação. Mude o tipo de arquivo para o Excel (xls ) e , em seguida, selecione a planilha a ser importada. Você terá que fazer uma tabela dentro da planilha de cada vez. Se ocorrerem erros de importação , você pode precisar fazer correções na planilha, em seguida, fazer o processo de importação novamente.
3

Access irá adicionar uma chave primária por padrão. As chaves primárias são úteis se você vai estar ligando tabelas. Se você já tem uma idéia do que tabelas de ligação , você pode definir o campo que será a chave primária durante a importação. Por exemplo, se duas mesas ambos conter um inventário de casa e você quer que essas tabelas de ser combinados em um formulário, você pode selecionar o nome do item de inventário como a chave primária.
4

Importar planilhas manualmente seleccionando toda a planilha em Excel, se você preferir. Clique no canto superior esquerdo para destacar a planilha inteira . Clique ctrl- c para copiar as colunas . Criar uma nova tabela no Access, em seguida, clique no canto superior esquerdo e clique em ctrl -v para colar . Suas tabelas do Excel será colada no banco de dados Access.
5

Criar formulários para inserção de dados e relatórios para gerar relatórios usando os assistentes para formulários e relatórios.


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Tutorial sobre o Sub procedimento Function em Visual Ba…
·Como importar dados em Access com VBA 
·Como aprender VB.NET Sem Classes 
·Como redefinir a senha do administrador local Script 
·Cores em um VBA Limitação 
·Como converter Hex para Decimal em VB.NET 
·Como Ler Somente caixas de texto em VB6 
·Como usar o DataGridView para o MySQL em VB.NET 
·Função Mid em VB.NET 
·Como adicionar uma propriedade a um documento do Word n…
  Artigos em destaque
·O código Java que verifica o valor de entrada com o va…
·Como converter caracteres em seus valores ASCII em Visu…
·Como declarar um campo 3D em MATLAB 
·Como inserir um item na caixa de combinação PHP 
·Como alterar OnSubmit 
·Como inserir um calendário no seu site utilizando PHP 
·Como postar em um banco de dados MySQL e remover caract…
·Como reinstalar o Grub Bootloader 
·O Código Java para contar o número de palavras em um …
·Como adicionar Blanks em uma String em Visual Basic 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados