Visual Basic é uma linguagem de computador robusto usado em aplicações do Windows e da Microsoft para a criação de programas interativos complexos. A linguagem de programação pode criar software autônomo, mas também permite que os algoritmos de agir sobre arquivos e pastas existentes . O conjunto de ferramentas do Visual Basic é extensa. Subrotinas pode ser construído para alterar significativamente o conteúdo de um computador . Curingas são um mecanismo particularmente versátil e poderosa para a criação de programas que manipulam grandes quantidades de dados sem realmente saber os nomes dos arquivos particulares. É possível utilizar caracteres curinga em nomes de pastas em Visual Basic. Coisas que você precisa
Editor do Visual Basic
Show Mais instruções imagem Wild Cards em Caminho da pasta
1
Digite o nome da pasta e seu caminho completo como parte de um função do Visual Basic regular, como \\ "Mate . \\ " Coloque o nome da pasta eo caminho entre aspas.
2
Substitua parte do caminho com o caractere curinga , um asterisco (\\ " * \\ ").
3
Digite uma extensão de arquivo após o curinga para processar um lote de tipos de arquivos semelhantes dentro da pasta sem que diz respeito a nomes de arquivos individuais. Por exemplo : matar \\ "c: . \\ \\ Vbfiles \\ \\ * txt \\ " . O curinga é usado para operar no nome da pasta \\ " vbfiles \\" para processar todos os documentos de texto que ele contém.
Wildcards em \\ " Dir ( ) \\ " Função
4
Digite um \\ " Dir ( ) \\ " função de fazer referência a um nome de pasta . Esta é uma função do Visual Basic comum para especificar um diretório ou pasta específica ao chamar arquivos fora na sub-rotina.
5
Use o caractere curinga , um asterisco , no caminho do nome da pasta para abrir a função de vários arquivos .
6
Digite uma extensão de arquivo após o curinga para que o sub-rotina sabe o que processar na pasta . Por exemplo : Dir ( \\ "C: . \\ \\ Windows \\ \\ * txt \\").