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DirectX Tutorial Visual Basic
Antes da criação do DirectX , o ambiente Visual Basic não foi capaz de lidar com poderosa programação gráfica para jogos. Sem o uso de multimídia para criar os jogos mais visualmente impressionante com gráficos avançados , som e ferramentas multi-player , programadores de jogos teve que contar com quebra-cabeças simples e jogos de cartas. Com DirectX, os programadores podem usar vários componentes para criar jogos de alto nível . Visual Basic com DirectX

Para programar jogos com DirectX você primeiro deve ter um conhecimento geral da linguagem Visual Basic com algum tipo de experiência de programação que permitirá que você para escrever um programa usando o Visual Basic 5 ou mais tarde. Você não será capaz de usar as versões anteriores do Visual Basic para as últimas componentes gráficos de DirectX.

The X em DirectX significa a aplicação de interface de programação particular (API) nome como Direct3D , DirectDraw , DirectMusic , DirectPlay e DirectSound . Esses componentes multimídia deve ser usado para criar seus jogos dinâmicos e divertidos e para lidar com tarefas relacionadas a programação de jogos e vídeo em plataformas Microsoft usando o Visual Basic.
Direct3D

A componente mais usado do DirectX é o Direct3D , que é o que você usa para desenhar jogos com gráficos 3D. Quando você usa Direct3D para desenhar os seus gráficos 3D , você não precisa se preocupar com o tipo de placa de vídeo que vai ser desenhado em ou sobre quaisquer limitações que cercam essa placa de vídeo.
DirectDraw

DirectDraw é usada para fornecer gráficos em aplicações onde o melhor desempenho é importante. Os jogos são uma classe de aplicação em que uma pequena vantagem de desempenho pode significar a diferença entre vendas extremas e grandes perdas.
DirectMusic

O componente DirectMusic permite carregar e jogar sons a partir de arquivos ou recursos em MIDI ( Musical Instrument Digital Interface ) , WAV ( Waveform Audio File Format) , ou DMP (Produtor DirectMusic ) . O tamanho das bandas sonoras DirectMusic pequeno arquivo permite a sua música e efeitos sonoros para ser composta e tocada , e permitir o controle interativo flexível sobre a forma como eles são jogados.
DirectPlay

o componente DirectPlay permite programar jogos online com comunicações de voz, gravação e reprodução , os quais tornam mais fácil para se conectar através da Internet ou de uma rede. DirectPlay tem um monte de funcionalidades que você usa para gerenciar e enviar os dados do jogo e para trás entre os anfitriões e os jogadores.
DirectSound

DirectSound permite tocar efeitos sonoros através de WAV arquivos , que permitem que seus aplicativos para produzir sons e música. É como um leitor de CD que lhe permite reproduzir, pausar, parar , voltar, avançar e ajustar o timbre eo volume em seus jogos .

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