É fácil aprender o básico do código HTML. Não é tão fácil criar um site enorme, com bancos de dados MySQL , layouts com guias , vídeos incorporados e uma seção de verificação geral de vendas. Felizmente, você pode usar sistemas de gerenciamento de conteúdo , ou CMSes , configurar e manter o seu site e fazer a maior parte do trabalho pesado para você nos bastidores ( como a criação de páginas dinâmicas em PHP e interagir com seus bancos de dados MySQL ) . É possível criar um forte site com muito pouco conhecimento de programação (embora , sem dúvida, ajudar) , mas o que você precisa fazer é uma organização forte e uma familiaridade com os diferentes componentes com os quais sites são feitos . Instruções
Passos
1
Criar um plano de site. Organize suas idéias , mapear como você gostaria que seu site seja estruturado , anotar algumas idéias ásperas sobre como você gostaria que ele olhar e descobrir o tipo de conteúdo ( artigos , vídeos ou comentários enviados por usuários ) que você gostaria de colocar sobre ele . Uma boa regra é nunca criar mais de sete seções diferentes "mestre" , para que não confunda ou adiar os visitantes. Claro, essas seções "mestre" pode cada um tem sete subseções ou mais .
2
Encontrar um nome de domínio que está realmente disponível ( consulte Recursos para obter um link para um verificador de disponibilidade). Não defina a pensar que você pode criar um site chamado books.com , porque isso já está tomada - e por isso são seus próximos sete idéias. O lado positivo ? Você provavelmente vai acabar com um título criativo que é melhor do que o que você tinha originalmente .
3
comprar o nome de domínio junto com uma conta de hospedagem. Você vai correr em um monte de opções , certifique-se a conta de hospedagem vem com pelo menos um ( ou melhor ainda, uma quantidade ilimitada ) de bancos de dados MySQL e nada menos do que 5 GB de espaço no disco rígido do servidor ( dependendo do tamanho da seu site, você provavelmente vai querer muito mais ; fotos juntar-se rapidamente ) . Uma empresa de hospedagem que tem uma boa combinação de preço e confiabilidade é GoDaddy (consulte Recursos) .
4
Criar um banco de dados MySQL para armazenar os dados do seu site. Os detalhes são diferentes para cada empresa de hospedagem, mas normalmente é uma simples questão de criar um nome de banco de dados, um nome de usuário e uma senha.
5
Familiarize-se com o phpMyAdmin. O phpMyAdmin é um programa fornecido gratuitamente pela maioria das empresas de hospedagem para que você possa manipular bancos de dados sem a necessidade de saber o código SQL. Você não vai precisar alterar diretamente as tabelas de banco de dados , muitas vezes , mas é importante saber como deve um caso aleatório surgir , como se você precisar transferir seus dados para outro servidor.
6
Escolher Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) que é certo para o seu site. O CMS vai servir como a área de administração do seu site, onde você pode criar novas seções e conteúdos e fazer upload de fotos e vídeo , de modo que este é um grande passo . WordPress é bom em sites de blogs e de estilo da revista . Drupal é a melhor aposta para sites comunitários. CMS Made Simple , ou CMSMS , é para locais de tamanho médio ou menor e é mais fácil de aprender. Há dezenas de outros , muitos deles completamente livre, tão à vontade para olhar ao redor. Não importa qual você escolher , você vai gastar uma boa parte do tempo aprendendo e experimentando com ele.
7
Configurar e projetar seu site. A maioria dos CMSes oferecer uma gama de modelos de design pré-fabricados , mas as chances são que você vai querer algo mais original . Sua melhor aposta é começar com um dos modelos básicos, com a fundação no lugar, a maior parte do trabalho será feito para você, permitindo-lhe fazer apenas pequenos ajustes para os arquivos PHP ou criar uma folha de estilo CSS personalizado
.
8
upgrade para uma conta de hospedagem com mais largura de banda como o seu site se torna mais popular. Quanta largura de banda que você precisa depende da quantidade de tráfego que você está esperando para começar durante os horários de pico . Vamos dizer que tudo em sua página inicial - o arquivo php, todos os gráficos , o vídeo embutido - adicionar até 1 MB no valor de coisas. Isso significa que cada visitante que visita sua página inicial do ocupa a pena uma das MB de largura de banda. Se você receber cinqüenta visitantes por dia, que é 1.500 visitas por mês , ou no valor de 1,5 GB de largura de banda por mês. Locais avançadas visando uma grande quantidade de tráfego vai querer muito mais do que isso.