Microsoft Visual Studio 2010 vem com um total de quatro diferentes linguagens de programação : Visual Basic, Visual C # , Visual C + + e Visual Web Developer . Destes, Visual Basic é a mais simples , como o nome indica , e assim é o melhor lugar para começar para um desenvolvedor novo para Visual Studio. Criando uma aplicação Visual Studio é composto por dois activities.First diferente, você deve desenhar uma interface de usuário usando o pré- construído Graphical User Interface componentes ( GUI) que vêm embutido para o Visual Studio. A maioria destes componentes parece familiar para o usuário médio. Eles consistem de áreas estáticas de texto ( rótulos) , caixas de texto para entrada do usuário, e caixas de seleção e botões para que o usuário clique . Alguns são um pouco mais misterioso , mas eles geralmente são reservados para tarefas avançadas. Essa atividade é a mesma para todas as línguas da suíte Visual Studio. Código no idioma escolhido ( Basic, C # ou C + +) é ligado a componentes GUI através de " eventos". Estes eventos causam o código seja executado sempre que a situação especificada ocorre na interface do usuário, como o clique de um botão, a edição de uma caixa de texto ou a passagem de um determinado espaço de tempo. Coisas que você precisa
Visual Studio
Show Mais instruções
1
Abra o Visual Basic. Uma vez que esta é a linguagem mais simples , é o melhor lugar para começar. Clique em "Arquivo " e " New Project" e certifique-se de selecionar " Windows Forms Application ". Isso garante que você será capaz de tirar o máximo proveito do aspecto "visual" de "Visual Studio. "
Nome do seu projeto "Tutorial Linguagem Microsoft Visual programação . "
Você será apresentado com uma janela completamente vazio intitulado " Form1 [Design] . " Isso representa a interface de usuário para seu aplicativo e ele está vazio , porque você ainda não adicionou nenhuma componentes a ele.
2
Clique em " Ferramentas " e procure a caixa de ferramentas . Isso mantém todos os componentes do Visual Studio . Alguns vão ser misterioso , mas a maioria deve ser bastante óbvia: etiquetas para manter texto do programa , textfield do usuário para manter o texto , botões de clique e até mesmo um navegador para a realização de conteúdo web
3
Arraste um rótulo para o formulário vazio e soltá-lo onde você quiser . Ela terá o texto " Label1 ". Isso é muito chato , então vamos consertar isso imediatamente " . Propriedades" , clique com o botão direito nele e selecione Uma pequena janela se abrirá no canto inferior direito da tela com uma lista de dezenas de configurações para o rótulo. A maioria são para usuários e programas avançados , mas você só precisa se preocupar com dois para a maioria das tarefas : " . Label1 " "nome" e "text" e ambos contêm
O nome dá o componente um nome que você pode usar na parte de codificação do seu trabalho para se referir a este componente. Neste momento, pode parecer simples de lembrar que este é " Label1 ", mas quando você começa a trabalhar em programas maiores e mais complexos, com dezenas ou centenas de componentes , ele vai ficar confuso, então adquirir o hábito de renomear os seus componentes mais cedo. Altere a propriedade "name" para " greetingLabel ". É geralmente uma boa idéia para manter o tipo de componente em algum lugar do nome, e observe , os espaços não são permitidos dentro de nomes (embora sublinhados " _" são).
Em seguida , altere o " texto" do rótulo de modo que ele diz: " Qual o seu nome ? " Não deve ser muito difícil de adivinhar o que é que isto vai fazer, assim que você fizer a alteração , o texto da sua etiqueta no formulário mudará para ler
4 < " Qual o seu nome ? " p> Arraste um " TextField " da caixa de ferramentas para a sua aplicação. Este componente fornece o usuário com um lugar para digitar. Como a etiqueta , ele tem um nome e propriedade de texto . Deixe a propriedade de texto em branco , desta vez, já que você não quer responder para o usuário, mas podem surgir situações em que você deseja que o campo de texto para ter um valor padrão. No entanto , você deve dar -lhe um nome , por isso o nome " NameField ".
5
Arraste um "botão" na caixa de ferramentas e soltá -lo em seu aplicativo . Mais uma vez , ele tem um "nome" e " texto" da propriedade, eo texto padrão, "Button1 ", é muito ruim , então alterá-lo para ler " Olá". Você também deve mudar a propriedade "name" para algo como " helloButton ".
6
Dê um duplo clique no novo botão que você adicionou. Isto irá criar um evento " on click " e levá-lo para o código de programação para esse evento. Aqui é onde você realmente escrever Visual Basic. Cole o seguinte dentro dos colchetes do evento " on click " :
GreetingLabel.Text = " Olá " + NameField.Text + ". . É bom conhecê-lo "
Isso define o texto do componente " greetingLabel " para ler "Olá ", então o nome que o usuário deu no campo de texto , e " . é bom conhecê-lo. " O resultado é que se o usuário digitar " Bob ", o computador responderá com :
. " Olá Bob É bom conhecê-lo. "
Isto pode parecer primitivo, mas abrange todos os fundamentos da programação Visual Studio .