Como uma plataforma web , Visual Basic.Net da Microsoft oferece muitas vantagens, incluindo uma arquitetura rica , forte escalabilidade e um ambiente de desenvolvimento altamente produtivo. Ao mesmo tempo , uma mudança de plataforma e arquitetura pode revelar-se mais difícil do que parece. A plataforma Microsoft requer toda uma mentalidade diferente . Pesar os custos e benefícios com cuidado. Para os que decidem fazer a troca , aqui estão alguns itens a considerar como você migrar seu software de código aberto para o Visual Basic. Coisas que você precisa
Windows 7 ou XP
Microsoft Visual Studio 2010 Professional
Visualizar Mais instruções
1
Analisar o site atual do PHP . Determine o propósito geral do site , a lista de exigências atuais e descrever os casos de uso . Determine o fluxo global de dados, como a informação entra e sai do local e onde os dados são armazenados.
2
Determine a melhor arquitetura para o site. VB.Net oferece várias opções:
WebMatrix parece um pouco como PHP e funciona bem para pequenos sites . O servidor web, banco de dados e plataforma de desenvolvimento pré-embalados inclui uma série de opções de enquadramento pré-construídos , como WordPress e Dot Net Nuke . Ela inclui ainda um ambiente de desenvolvimento PHP para que possa facilitar em Visual Basic.
O Quadro MVC utiliza o modelo , veja e controlador camadas separadas de uma maneira semelhante ao Ruby on Rails. Ele oferece a geração de código limitado e funciona bem para sites de conteúdo orientada maiores.
Web Forms traz o modelo de desenvolvimento de arrastar- e-soltar tradicional Windows para a web. Ele funciona bem para dados locais impulsionadas maiores.
Windows Azure , a opção de nuvem da Microsoft , oferece alta disponibilidade desenvolvimento web escalável que pode escalar para cima e para baixo rapidamente com base na demanda .
Pesquisar cuidadosamente cada opção e escolher a arquitetura que funciona melhor para suas necessidades.
3
Pesar as opções entre possuir o seu próprio servidor ou usando um serviço de hospedagem.
Se você já possui um PHP- servidor baseado , acrescentando um servidor Windows não vai ser difícil, pois a infra-estrutura de rede já está em vigor .
Se você estivesse usando um serviço de hospedagem, considere a adição de serviço ASP.Net à sua conta. Consulte a sua operadora para obter mais detalhes e , ao mesmo tempo , confira um par de outros prestadores de serviços para comparar preços e opções.
Para alto tráfego ou cargas sazonais , considere os serviços em nuvem . A plataforma Azure pode rapidamente adicionar ou remover servidores como cargas ascensão e queda , limitando os custos para as necessidades de serviço .
4
Criar um plano de projeto. Quebre o trabalho para baixo em várias fases, incluindo o design do site , compras, treinamento, desenvolvimento , migração de dados e implantação. Criar um cronograma , orçamento e pessoal plano áspero . Antecipar várias falsas partidas e adicionar espaço suficiente no orçamento para custos imprevistos .
5
Configurar o ambiente de desenvolvimento e começar a trabalhar. Visual Basic é um ambiente de desenvolvimento altamente produtivo. Divirta-se descobrindo o rico conjunto de ferramentas ocultas no visual studio .