Surpreendentemente, design de software e o ato de programação em si tem crescido a ser duas tarefas intimamente relacionadas , mas nitidamente separadas, pelo menos no espaço da empresa . Embora agindo como um designer de software requer experiência como programador , em grandes projetos , o designer de software de chumbo geralmente não escrever muito código. Dito isto, design de software é um trabalho muito importante. Felizmente, existem muitas ferramentas disponíveis para o projeto de software, tais como UML, ou linguagem de modelagem unificada. UML é uma ferramenta desenhada para ajudar o software de design visual . Embora o software está disponível para escrever UML, papel e caneta fazer muito bem. Instruções
1
Anote as classes que você precisa em seu software de contabilidade. Comece por escrever as classes que irão definir os seus dados. Estas classes geralmente modelar objetos do mundo real. Por exemplo , uma vez que você está escrevendo software de contabilidade, você pode precisar de aulas de modelar transações , facturas ou itens de estoque .
2
Escreva as classes a uma boa distância à parte, e desenhar um retângulo ao redor de cada .
3
Definir os métodos ou comportamentos que cada objeto terá que temos dentro de cada caixa. Por exemplo, sua classe de transação pode precisar de saber como salvar -se a um banco de dados . Nomeie os métodos e anotá-las dentro de seus retângulos.
4
Conecte quaisquer métodos relacionados por linhas entre eles o desenho. À medida que você começar a relacionar as suas aulas , ele pode tornar-se óbvio que você precisa de novas classes para mediar as interações entre os outros. Desenhe essas classes como o resto .