Como Python cresce em popularidade , os programadores começaram a procurar maneiras de estender seu alcance além de suas raízes humildes como um dever vendo linguagem interpretada principalmente em tarefas de script. Libertar Python do intérprete permite que os programadores para compartilhar seus produtos com os usuários sem o interpretador Python. Isto é semelhante ao converter sua coleção de discos de vinil para mp3 , que exige aplicações especiais " ajudante" e um processo particular. O resultado , em ambos os casos, é maior portabilidade . Coisas que você precisa
py2exe
distutils Python módulo
Microsoft Visual C + + Redistributable pacote ( vcredist__x86.exe )
Mostrar Mais instruções
1
criar e testar seu programa Python. Salve-o como um arquivo de texto com o sufixo py . . O exemplo clássico seria o "Olá , mundo " do programa. Digite o seguinte e salve-o como hello.py :
print "Olá mundo "
2
Criar um script de instalação que irá importar módulos de terceiros em seu executável. No mínimo, você vai ter que importar o módulo py2exe em seu executável do Windows . O script de configuração mínima que importa apenas este módulo é :
de distutils.core configuração importação
importar py2exe
setup ( console = [' hello.py '] )
3
Execute o script setup.py . O intérprete vai gerar um monte de saída no console e criar dois diretórios , "construir" e " dist ". O diretório " dist " contém a versão executável do Windows de seu programa Python
4
Teste o seu executável , executando os seguintes comandos: .
C: \\ yourhomedirectory > cd dist
C: . \\ yourhomedirectory \\ dist > hello.exe
Você verá várias telas de valor da produção
5
Instale o pacote + + Redistributable Microsoft Visual C ( vcredist__x86.exe ) em qualquer sistema Windows que irá executar o executável Python.