Na programação você pode usar loops para garantir um ciclo repetido de eventos até um ponto de ruptura é atingido. Um exemplo disto seria um jogo quando um jogador tenta obter através de um nível . Se eles morrerem o código laços los de volta para o início do nível e eles podem tentar novamente até chegar ao final , o que seria o ponto de quebra . Enquanto o código do ciclo é diferente para cada situação do início e o fim do código são os mesmos . Instruções
1 Tipo
" Enquanto verdade " , no início do seu código. Isso significa que seu ciclo vai acontecer até que ocorre um evento que quebra o loop.
2 Tipo
em seu código de programa . Isso vai mudar dependendo do que você quer que aconteça no seu loop, mas basta dizer , tudo que você quer fazer um loop deve ser colocado após o " Embora verdadeira " declaração .
3
Digite " Se " depois de seu código. A instrução "if" é o que vai determinar a quebra de seu loop. Por exemplo, se você escrever " Se raw_input ( " Continue (Sim /Não ) ? ") == " Não " : break" ? " Continuar ", que significa que se alguém escolhe "Não" quando aparece o loop será terminado. Se você não especificar uma declaração se o loop continuará indefinidamente.