. Quando o botão enviar é clicado, a página será atualizada e as instruções para processar a forma será a primeira informação que o navegador eo servidor ver .
7 Digite o seguinte validação para o botão enviar entre o abertura e fechamento de tags PHP : se a função ( isset ( $ _POST [' submit' ] ) ) {} EXPLANATIONThe isset () é usado para determinar se uma caixa de seleção , botão de rádio, ou submeter botão foi clicado. As chaves { } contêm as instruções se a afirmação é verdadeira . Se a afirmação não é verdadeira , então a página vai carregar normalmente. O $ _POST é uma variável especial chamada de variável superglobal . Se o "método" do formulário é definido como ' post' , então esta variável superglobal é usado para coletar as informações do formulário.
8
Digite o seguinte para validar caixa de texto ' nome' : ( ! empty ($ _POST [' nome' ] )) se {$ nome = $ _POST [' nome' ]; } else {$ nome = FALSE; echo "
, Por favor, insira o seu nome
";} EXPLANATIONThe vazios ( ) função verifica para ver se o usuário digitou todos os dados em uma caixa de texto ou área de texto . Colocar um ponto de exclamação antes da função diz ao PHP para certifique-se de que o campo de formulário não está vazio. Se a afirmação é verdadeira, então, criar uma variável , colocando um cifrão na frente do nome do elemento do formulário e defina a variável igual à informação postada coletadas a partir do campo de formulário ' nome' . Caso contrário (else ) definir a variável ' nome' para FALSE e perguntar ao usuário final a entrar no seu primeiro nome
9 Digite o seguinte para validar a caixa de texto ' sobrenome ': . If (empty ( ! $ _POST [' sobrenome ']) ) {$ sobrenome = $ _POST [' sobrenome '] ; } else {$ sobrenome = false; echo "
digite seu sobrenome !
"; . } EXPLANATIONValidate o ' sobrenome ' campo de formulário usando o mesmo processo que o campo de formulário ' nome'
10 Digite o seguinte para validar o ' email ' caixa de texto: if (! empty ($ _POST [' email ']) ) {$ email = $ _POST [' email '] ;} else { $ email = false; echo "
< font color = ! 'red' > Por favor, digite seu endereço de e-mail
";} EXPLANATIONValidate o campo de e-mail da mesma forma que os dois primeiros campos . Existe uma maneira melhor para validar e-mails , que envolve o uso de expressões regulares. Como estamos usando o e-mail para se comunicar com o cliente , no entanto, e não entrar -lo em um banco de dados , não é necessário verificar para ver se ele está em um formato válido. Eu recomendo que uma expressão regular é usado para validar e-mails que entram em um banco de dados, para proteger contra usuários finais maliciosos.
11 Digite a seguinte instrução if /else para se certificar de que todos os campos foram inseridos corretamente antes de enviar o e-mail : if ( ! $ nome = && FALSE $ sobrenome = && FALSE $ email = FALSE ) { } else {echo "
-mail de confirmação <} Salvar e enviar seu arquivo ; o e-mail não pôde ser enviado devido a um erro Veja acima
" . . . br>
12 Digite o seguinte, entre as chaves { } da declaração if ( = && FALSE $ sobrenome = && FALSE $ email = FALSE $ primeiro nome !) : $ to = $ email ; EXPLANATIONSet o $ email variável para a variável chamada 'para' . Isso vai colher automaticamente as informações postadas que o usuário final apresentada através de sua forma . 'Para' é o primeiro parâmetro obrigatório da função mail ()
13
Digite o seguinte após o $ para variável : . $ Subject = " Obrigado por se tornar um membro da ' yoursite.com ' "; EXPLANATIONThe parâmetro segundo exigido da função mail é " sujeito " . Defina a variável $ assunto para igualar o que a linha de assunto do e-mail deve ser
14
Digite o seguinte após a variável $ assunto: . $ Corpo = " html head < /head>
Obrigado por se juntar ' yoursite.com '
Nós temos os seguintes detalhes que você enviou :
Nome : < /b> " . $ primeiro nome . "
Apelido : < /b>" . $ sobrenome . "
E-mail : < /b>" . $ email . "
Convidamos você a sua equipe! Entre em contato conosco se essa informação é imprecisa . />
Obrigada você ,
proprietário do local />
"; EXPLANATIONThe terceiro exigido parâmetro da função de e-mail é " corpo " . Defina o corpo $ variável igual a tudo o que você quer dizer para o cliente. Certifique-se de incluir suas informações de modo que o cliente pode verificar que eles digitaram suas informações corretamente. Você pode optar por não colocar as tags de HTML no corpo. Se você optar por , em seguida, o passo 4 é necessária, se você não deseja incluir as tags HTML , então pule para o Passo 5 . Certifique-se de substituir o caractere de nova linha (\\ n) dentro das aspas , em vez de a tag
15 Digite o seguinte para criar os cabeçalhos HTML do e-mail : . $ headers = " MIME -Version: 1.0 \\ n". . " Content-type : text /html; charset = iso -8859-1 \\ n" " De: Seu Company [ donotreply@yourdomain.com ] \\ n". " Cc: Your Name [ youremail@yourdomain.com ] \\ n"; EXPLANATIONThe tipo MIME eo tipo de conteúdo estabelecer que este e-mail será em formato HTML. As três seções listadas aqui : MIME , tipo de conteúdo, desde , e Cc são todos fechados em um par de aspas duplas e ligados uns aos outros com um espaço e um ponto e um espaço . Certifique-se ao inserir as informações depois de 'De' que você incluir um endereço de e-mail. Eu usei um donotreply , mas você pode substituí-lo com o seu endereço de e-mail de contato
16
Digite o seguinte para enviar o e-mail e apresentar uma declaração de confirmação: . Mail ( $ para , $ assunto, $ corpo, $ headers ); echo "
Suas informações foram enviadas para o dono do site que você deve estar recebendo um e-mail em breve
! "; Salvar e carregar o documento
.