Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação PHP /MySQL >> 
MySQL junta Select Tutorial Contagem
Ao usar a declaração Contagem em MySQL , o programador pode ter de participar de uma mesa para adquirir a contagem correta . Por exemplo, um programador pode precisar de ver o número de pedidos por um cliente . As tabelas associadas , juntamente com a declaração de Contagem é usado para encontrar o número exato de ordem criada por um cliente específico. Isso é feito usando o código SQL em MySQL . Criar as tabelas

Se as duas tabelas não existirem , então é necessário primeiro criá-los. Para criar uma tabela no MySQL, use a seguinte sintaxe :

CRIAR cliente TABLE ( CustomerId INT , PRIMARY KEY (CustomerID ) )

Neste exemplo, uma tabela de clientes foi criado. O campo ID do cliente é usado para identificar o usuário. Além disso , o customerId foi utilizado como a chave primária . Contagem declarações pode ser muito intensivo de memória se houver grandes tabelas referenciadas na consulta. A definição de uma chave primária em uma tabela melhora o desempenho , especialmente quando os desenvolvedores têm várias declarações de contagem a ser utilizado nas mesas.

Uma vez que este exemplo vai contar o número de ordens de um cliente fez, a seguinte sintaxe é usada para fazer uma tabela de pedidos :

criar ordem TABLE ( orderId INT , customerId INT , PRIMARY KEY ( orderId ) )

Observe o campo customerId também é inserido na tabela de ordem. Isto é necessário para a instrução de junção que é usado para contar as ordens . Se o customerId não estiver inserido, não há nenhuma maneira de vincular o cliente a suas ordens.
Criando a consulta

O próximo passo para usar as declarações juntam e contam está a criar a consulta. A instrução de junção liga as duas tabelas. Uma vez que as duas tabelas são unidas , a declaração de contagem é executado para indicar o número total de vendas de um cliente criou. A declaração a seguir é usado para contar registros em MySQL:

selecionar count ( *) from cliente , orderwhere Customer.CustomerID = Order.CustomerID

Observe a cláusula "where" . Esta cláusula diz a instrução SQL para unir as duas tabelas no campo customerId . Quando isso acontece, todos os registros da tabela de ordem estão ligados ao cliente . Se foram criados cinco ordens , então a declaração juntou retorna cinco registros . O (* ) Declaração contagem reflete a juntar-se a contagem do número de registros retornados e exibir o número total de pedidos para esse cliente.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como escrever uma ponte usuário WordPress 
·Como permitir conexões remotas no MySQL HostGator 
·Como Criar Gráfico Breaks em SigmaPlot 
·Como substituir caracteres não alfanuméricos em PHP 
·Como remover um Array valor do elemento em PHP 
·Como ocultar uma imagem com PHP 
·Como instalar um módulo de envio VirtueMart UPS 
·Como processar cartões de crédito em PHP 
·Como construir sites PHP 
·Como importar do Excel em MySQL PHP Cat Software 
  Artigos em destaque
·Script A Process Explorer 
·Como medir milissegundos em ANSI C 
·Como se conectar a Sabão de Java 
·Como acessar elementos de uma matriz bidimensional 
·Como saber DB2 para arredondar um número 
·Como usar o mysqladmin flush-hosts codificado em PHP 
·Tutorial Imagem PHP dinâmico 
·Como criar chaves secretas em PHP 
·Como adicionar atrasos ou pausas em Java 
·Como Fazer um bloco em PHP Nuke 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados