XML é um padrão de design da Web que usa HTML para ordenar os dados . Para alguns programadores , a capacidade de imprimir arquivos XML a partir de aplicações PHP ( Hypertext Preprocessor ) é necessário. Estes arquivos podem ser usados para importar dados de tabelas em bancos de dados , como MySQL ou SQL Server. É importante para criar arquivos XML no formato adequado , ou os dados não pode ser usado pelo banco de dados . Instruções
1
Crie um novo documento XML no código Java. Isso cria uma instância da classe que permite que o desenvolvedor para interagir com propriedades de classe e métodos. Um exemplo do código está abaixo :
$ xmldoc = new DomDocument ( 0,0 '1 ' );
2
Escreva o nó raiz do documento . Este nó raiz envelopes o resto da tag XML e é necessário para qualquer documento XML. O código a seguir cria um nó e atribui à variável xmldoc criada na Etapa 1 :
$ rootnode = $ xmldoc -> createElement ( 'root' ); $ rootnode = $ xmldoc -> appendChild ( $ rootnode );
3
Adicione o elemento principal. Por exemplo , neste exemplo , o ficheiro XML inclui uma lista de clientes . Os principais elementos de "clientes " é usado para rotular a lista. Abaixo , o código cria o elemento principais clientes dentro do nó raiz no arquivo XML:
$ clientes = $ xmldoc -> createElement ( "clientes" ); $ clientes = $ rootnode -> appendChild ( $ clientes) ;
4
Adicione os dados da criança e preencher valores. Neste exemplo , um cliente é adicionado usando o nó filho cliente . Neste exemplo, apenas um nó filho é criado , mas XML pode conter vários registros. Abaixo está o código para criar um registro de cliente dentro do clientes principal marca XML :
$ childNode = $ xmldoc -> createElement ( "cliente" ); $ childNode = $ clientes -> appendChild ( $ childNode ) ; $ childnode_value = $ xmldoc -> createTextNode (' first_name '); $ childnode_value = $ childNode -> appendChild ( 'Jane ');
5
Salve o documento XML. A etapa final ao gravar qualquer arquivo é para salvá-lo . O código a seguir salva o documento XML:
$ xml_final = $ xmldoc -> saveXML ();