Um banco de dados pode ser definida como um conjunto de dados organizado, que é facilmente recuperável e editável. Há muitos tipos diferentes de bancos de dados para escolher. Alguns exemplos são MySQL, Microsoft Access, SQL e Oracle. O MySQL é um dos mais populares para aplicações baseadas na Web , devido à sua facilidade de uso com as linguagens de programação Web modernos. A base de dados pode ser usada para armazenar qualquer tipo de informação . É especialmente útil quando se tenta classificar , manter e pesquisar uma lista grande . Coisas que você precisa
MySQL
Editor de banco de dados MySQL
Show Mais instruções
1
Determine os campos que deseja o banco de dados para ter. Um campo é uma área que vai armazenar informações . Pode ser atribuído um nome personalizado, desde que ele não tem caracteres especiais ou espaços. Os exemplos de campos que vamos utilizar são título do livro, autor , número de ISBN , editora e data de direitos autorais .
2
Atribuir um tipo de dados para cada campo. Um tipo de dados é do tipo de informação que será armazenada nesse campo . Alguns tipos de dados de exemplo são int ( valor inteiro ) , varchar (string de até 255 caracteres ) e texto ( cadeia de caracteres até 65.535 caracteres).
3
Escolha um nome para o base de dados . O nome pode ser a sua escolha , mas deve estar relacionado com as informações do banco de dados irá armazenar . Ele é usado apenas para fazer referência a base de dados. Neste exemplo, o nome de " livraria " será usado.
4
Criar o Banco de Dados. Execute este comando no seu editor de banco de dados:
criar a tabela livraria (id int auto_increment não nulo, título varchar ( 100), texto autor, isbn varchar ( 30) , o texto editor, autor varchar (50) ) < br >
O único campo adicional que tenha sido adicionado um campo chamado "ID ". Este campo é definido como ter uma propriedade de " auto_increment ", o que significa que cada nova entrada que é adicionado terá um número de identificação 1 maior do que o última entrada. O "id" será usado somente para pesquisa através do banco de dados. Como você vê do exposto , cada campo que foi escolhido foi atribuído um tipo de dados apropriado com base nas informações que irá realizar . O número entre parênteses ao lado do tipo de dados é o número máximo de caracteres permitidos . Por exemplo, " varchar título (100) " significa que o campo chamado " título " terá o tipo de dados " varchar " e pode conter um máximo de 100 caracteres.
< Br >