No PHP , você indicar novas variáveis com o caractere " $", por exemplo: " $ var = " valor " PHP tem várias funções embutidas , mas você pode criar seu próprio usando o " " palavra-chave function Ao usar . . determinadas funções , você pode usar variáveis como argumentos , ou devolver os valores das funções. você também pode usar variáveis para chamar funções e definir valores padrão para garantir essas variáveis carregam um valor. Âmbito
Quando o uso de variáveis em PHP, onde você cria -los dá-lhes o seu alcance. Quando você cria uma variável fora de qualquer função , ele tem um escopo global. você pode usar e modificá-lo em qualquer lugar dentro de seu código PHP. Entretanto, se você criar uma variável dentro uma função, ele tem um escopo local e você só pode usá-lo dentro dessa função. Se você tentar modificá-la fora da função , PHP retorna um erro . Se você usar o mesmo nome para uma variável local como aquele que existe no mundo, o valor local tem precedentes.
argumentos da função
ao chamar funções que requerem argumentos, você pode passar variáveis como argumentos. Por exemplo, digite someFunction " ( $ var1 , $ var2 ); " . . passar os valores para essas duas variáveis como argumentos para a função Você também pode usar parâmetros padrão em uma função , por exemplo, digite" função alguma_funcao (var = "valor" $) " e , em seguida, definir a função . ao chamar alguma_funcao em seu programa, se você não passar um argumento para a função , ele usa o valor " $ var " por padrão.
Retornando Variáveis
< br >
assim como você pode passar variáveis como argumentos em uma função, você pode retornar valores de variáveis em uma função também. Por exemplo, se a função executa alguns cálculos sobre o " $ var " variável , digite " return $ var , "no final do corpo da função para enviar esse valor de volta para a parte do programa que chamou a função você não pode retornar múltiplas variáveis de uma função, mas você pode executar operações , por exemplo , digitando ". retornar $ var1 + $ var2 ; " , ou até mesmo retornar arrays de variáveis , tais como a " matriz de retorno ( $ var1 , var2 $ ); "
Funções variáveis
ao adicionar parênteses para . no final de uma variável , cujo valor é igual a uma função existente , por exemplo, " $ minhaVar ( ) ; " . as tentativas variável para executar a função no entanto , as funções de construção de linguagem como echo ( ) , isset ( ) ou requerem ( ) não suportam funções variáveis . Se uma função requer parâmetros, você passá-los como argumentos dentro dos parênteses . você pode passá-los como dados brutos , como strings ou números , ou como outras variáveis, incluindo arrays.