Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação PHP /MySQL >> 
A Conexão MySQL Básico em seus scripts PHP com Verificação de Erros
O mínimo que você precisa para se conectar a um banco de dados MySQL usando PHP é a função " mysql_connect " para se conectar a um servidor, em seguida, a função " mysql_select_db " para selecionar um banco de dados no servidor. Quando você fornecer argumentos para várias chamadas de função , você pode usar cordas ou passar variáveis ​​com os valores necessários . Programa simples métodos de manipulação de erro para mostrar para o caso do PHP não pode se conectar a MySQL . Depois disso, você pode consultar o banco de dados. Conecte-se ao MySQL

Para conectar a um MySQL com PHP, você precisa usar a função " mysql_connect " . No mínimo, ele requer três parâmetros : o servidor de banco de dados , um nome de usuário e uma senha. Salve o resultado a uma variável. Por exemplo, digite "$ conn = mysql_connect ( $ dbHost , $ dbUser , $ dbpass )," para fazer a conexão . Contanto que você não altere o valor da variável , a conexão permanece aberta. Como argumentos adicionais, você pode especificar se você está estabelecendo uma segunda ligação e definir sinalizadores , mas estes não são necessários e para as conexões mais avançadas.
Selecione um banco de dados

simplesmente estabelecer uma conexão com o MySQL não permite interagir com um banco de dados. Use a função " mysql_select_db " para abrir um banco de dados MySQL que você pode consultar . Por exemplo, digite " mysql_select_db ( $ dbName ); " para selecionar um banco de dados. Você também pode fornecer um identificador de conexão para especificar qual conexão para usar com esta chamada de função, mas se você deixar esse parâmetro para fora , PHP utiliza a última conexão estabelecida pela função " mysql_connect " . Além disso, observe que você não precisa para salvar os resultados desta função a uma variável.
Tratamento de erros

Se ocorrer um erro durante uma tentativa de estabelecer uma conexão com o MySQL, usar a função " mysql_error " para exibir a mensagem de erro na tela. Você tem duas opções principais para lidar com erros ao escrever código. Primeiro, você pode usar a função de "morrer" . Por exemplo, digite "$ conn = mysql_connect ( ... ) or die ( mysql_error ()); " para sair do script quando ocorre um erro. Alternativamente , você pode usar uma instrução if . Por exemplo, digite " if ($ conn = mysql_connect ( ... ) {//código para o sucesso } else { mysql_error (); }". Usar a construção condicional
Envio de Consultas < br >

Quando você estabeleceu com sucesso um link do seu PHP para MySQL , use a função " mysql_query " para enviar consultas ao banco de dados usando a sintaxe do MySQL e retornar as informações para a sua página web. Salvar os resultados da consulta a uma variável para que você possa manipular os dados e exibir o que você quer na página. Além disso, incluir o código de manipulação do mesmo jeito que você fez ao estabelecer uma conexão em caso de consultas inválidas erro.
< br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·PHP MySQL Testes de Função Conexão 
·Como inserir em espaços Decode MySQL com PHP 
·Como escrever um formulário com jQuery 
·Como inserir caracteres árabes em MySQL 
·Como inserir variáveis ​​em WordPress PHP Códigos de …
·Como Obter o Valor Runtime de uma caixa de listagem no …
·Comparação da CFM para PHP 
·JSP e MySQL Tutorial 
·Como: PHP para mover dados de uma tabela MySQL para out…
·Como construir uma CSS com MySQL e PHP 
  Artigos em destaque
·Definição da programação de computadores Línguas 
·Como mostrar a primeira parte do parágrafo em PHP 
·Como fazer um sistema de templates em PHP 
·Ferramentas de script para Windows 
·Como testar se você estiver conectado com o MySQL com …
·Como enviar um soquete de texto em UDP em Linux 
·Como renomear um arquivo no Visual Studio C 
·ADA Vs . Java 
·Como colocar números inteiros em ordem ascendente usan…
·Como inserir caixas de texto com o código do VBA no Ex…
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados