MySQL é um sistema de gerenciamento de banco de dados de código aberto para organizações de todos os tipos e tamanhos. Existem duas formas de importar dados de um arquivo de backup em um banco de dados existente ou em branco no MySQL . A primeira é usar a interface de linha de comando MySQL . Se você não está confortável com instruções SQL , no entanto, você pode usar o PHPMyAdmin para clicar o seu caminho através de uma grande importação. Coisas que você precisa
MySQL. arquivo de backup do SQL
PHPMyAdmin
Mostrar Mais instruções
Usando a linha de comando
1
acessar a linha de comando do MySQL interagir , entrando diretamente no seu servidor. Use o administrador ou senha de root para se certificar de que você está trabalhando com o mais alto nível de permissões.
2
indexação Disable dos dados para aumentar drasticamente a velocidade e precisão da importação. Isso permite que o MySQL para inserir várias linhas de dados em um único disco de gravação . Isso reduz a carga sobre o servidor, a probabilidade de um acidente durante uma grande importação e do tempo necessário para concluir a importação.
Digite a seguinte linha para desativar a indexação , substituindo " table_name " com o nome real de sua tabela :
ALTER TABLE ` table_name ` DISABLE KEYS ;
3
Importe o arquivo SQL que contém as informações que você deseja restaurar o banco de dados digitando o seguinte linha:
$ mysql- u [ uname ] -p [ passar ] [ db_to_restore ] < [ backupfile.sql ]
Substitua [ uname ] e [ passagem ] com o seu nome de usuário e senha real . Mude [ db_to_restore ] e [ backupfile.sql ] com os nomes de seu banco de dados e arquivo de backup. Se o seu arquivo de backup é comprimido , digite esta linha em vez disso:
gunzip < [ backupfile.sql.gz ]