FBML é um acrônimo para Facebook linguagem de marcação. É parte de uma interface de programação de aplicações - ou API - que permite aos desenvolvedores escrever código para integrar seus sistemas com a aplicação Facebook . Tags FBML são fornecidas pelo Facebook para permitir que desenvolvedores externos para desenvolver aplicativos que podem ser usados dentro do Facebook , tais como jogos e páginas personalizadas , bem como usar os recursos do Facebook em sites externos. As tags FBML são categorizados de acordo com sua funcionalidade e são geralmente incorporados no código-fonte de um programa PHP. Detalhes de como usar cada tag, bem como um exemplo PHP, são fornecidas nas páginas de referência desenvolvedor do Facebook. Coisas que você precisa
editor PHP
servidor Web
banco de dados MySQL
Show Mais instruções
1
Projete sua aplicação. Certifique-se de observar a funcionalidade específica necessária para integrar o aplicativo com o Facebook. Por exemplo, decidir se você precisa os nomes de usuário e credenciais de login ou fotos do Facebook .
2
Criar uma nova aplicação no Facebook , navegando para a página Desenvolvedores principal do site e clicar no botão "Create New App" botão. Certifique-se de observar a " API Key " e " Chave Secreta ".
3
Criar uma página PHP no seu editor , clicando em " Arquivo" e depois "New". Se você é um usuário avançado, você pode criar o arquivo no Windows usando o aplicativo de bloco de notas.
4
Navegue até a página FBML referência do site do Facebook .
5
Localize a tag FBML você deseja para usar em seu aplicativo e clique sobre ele para detalhar a sua página de detalhes.
6
Leia a explicação detalhada da funcionalidade da marca , bem como os exemplos de como usá-lo em um aplicativo.
7
Escreva uma linha de código em seu programa PHP para chamar a tag FBML . Por exemplo, para obter o nome de um usuário usando o "fb : name " FBML tag ea foto do perfil usando o "fb : perfil - pic" tag FBML , seu código seria :
$ fb = new Facebook ( API_KEY , SECRET_CODE );
< fb : uid perfil -pic = "$ user_id " ligado = "true" />
? >
Você precisa passar os parâmetros necessários para cada tag FBML , que é o ID do usuário em estes dois exemplos .
8
Incluir o código adicional para qualquer processamento necessário e quaisquer tags FBML necessários .